Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde! Alguém aí me dê uma luz rsrsr, Estou pesquisando a mais ou menos uns 2 meses a respeito de esteróides e afins... Tava querendo muito ciclar... Dúvida minha... Via oral ou injetável?!?!?! O que dá mais resultado porém, prejudica menos? Tava pensando em comprar decafire até encomendei... To doida pra ter um corpão igual da FEFE ou da PAKITA rs!! Tenho 1.69 de altura e 57 kg... no momento só to tomando WHEY PROTEIN....

Oi Ju! entre oral e injetavel COM CTZA INJETAVEL, prejudica menos e é aproveitado mais!

Mas td nessa vida tem colateral viu.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ju! entre oral e injetavel COM CTZA INJETAVEL, prejudica menos e é aproveitado mais!

Mas td nessa vida tem colateral viu.... rs

li algumas postagens que vc mesma quem se aplicou (muita coragem) rsrsr eu tenho ''meda" , mais dá pra eu aplica em mim ou seria interessante alguem que tenha noção?

Link para o comentário

li algumas postagens que vc mesma quem se aplicou (muita coragem) rsrsr eu tenho ''meda" , mais dá pra eu aplica em mim ou seria interessante alguem que tenha noção?

Bommm....se vc tiver alguem pra aplicar melhor né?

Mas senao vc pode aprender! é mto simples, eu quis aprender pq a pessoa q aplicava em mim morava muito longe e puta trampo q tava ir la direto, ae comecei a prestar atenção em como a pessoa aplicava, depois assisti uns videos no youtube, tomei coragem e apliquei eu mesma! muito mais facil e nao ter q depender d ninguem tbm bem melhor, fora q parece doer bem menos!

Link para o comentário

Eu já to vendo que vou ter que virar enfermeiro por uns tempos e me aplicar todo santo dia. E aí pakita a stano hoje em dia dói na hora de aplicar?

To começando um relato de "dura" x stano depois dá uma acompanhada

Não sou a Pakita mas lhe digo que não dói rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...