Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aplicação na perna doi só no começo.

Vc ta aplicando 0,7ml de stan, eu to aplicando 3,5 ml de oleo (deca + cipio) na coxa e ta sussa! E olha que minha coxa é mais fina que a sua heim...

No começo doia msm, no outro dia ficava dificil de andar e tal, hoje só da um leve incomodo no dia seguinte, mas muito sussa, tanto é que to preferindo mandar no vasto do que no gluteo...

Uma dica, no inicio eu aplicava no vasto com agulha 25X0,7, quando passei a aplicar com a 30X0,7 percebi que a dor diminuiu bem. Se estiver aplicando com a 25 tenta com a 30 pra vc ver o que acha...

Publicidade

Postado

Parabens bela evolução.

Mas na minha humilde opniao,acho que voce devia fazer uns abdominais pra ficar com um corpo "proporcional",já que voce tem as pernas fortes um abdomen "fortinho"/trabalhado ia ficar visivelmente mais agradavel.Acho que barriga sequinha que nem a sua é bom pra mulher que é mais magrinha porque ai sim fica proporcional ao tamanho das pernas dela e fica muito mais bonito de se ver,mas ja voce que tem as perna forte ficaria legal um abdominal "saltadinho".

Mas mesmo assim ta com um corpo de dar inveja a muita gente auishaishahau

Concordooooo!! nao ta combinando mais essa barriga reta, e um tanquinho é meu sonho de consumo! nunca quis esse tanque da Andressa (como se isso fosse simples haha) mas um de leve ficaria lega né, mas ja falei, hoje começo a pegar firme nisso! :rambo:

Bjooooos

Sinceramente curto seu shape como está ta bem volumoso e muito feminino não mecheria na barriga acho bonito barriga retinha ainda mais com esses ossinhos aparecendo os mano pira pakita

vou tentar um tanquinho de leeeeeeeve! os mano pira mais Azyzz acredite! hahahaha :D

Lembrando que agacho a fundo PESADO também vai ajudar você com o abd, até mais do que simples isolados, levantamento terra também poderia ajudar, nunca subestime os execícios compostos com PESO :smile_anim:

eu faço agachamenfo pesado!! mas tenho medo do levantamento terra pq minhas costas ja estao muitos fortes!!

se passar do q ta vai fica feio!!

Aplicação na perna doi só no começo.

...

To aplicando com a agulha de 30!! e aplico só 0,3ml TSD, mas doeu muito na primeira vez na perna, mas vo tentar novamente, até pq meu gluteo ta quase tao duro quanto a coxa, ta dificil a agulha entrar, e ja ta muito calejado coitado rsrs

Postado

Não vai ficar não, e se começar (não vai) a ficar é só você dar um pouco menos de foco nessa área, mas não tenha medo, desenvolvimento nunca é demais ...

Sem falar no desenvolvimento estético e funcional dos eretores da coluna, fica lindo demais em mulheres... vai por mim ;)

Postado

Na próxima bateria de fotos posta uma das dorsais, Pakita!

Simmmm vou tirar! e meu trapézio ta enorme mesmo eu nao treinando ele diretamente, e dos braços tbm vou por foto!

Bjooooos

Postado

Boa tarde! Alguém aí me dê uma luz rsrsr, Estou pesquisando a mais ou menos uns 2 meses a respeito de esteróides e afins... Tava querendo muito ciclar... Dúvida minha... Via oral ou injetável?!?!?! O que dá mais resultado porém, prejudica menos? Tava pensando em comprar decafire até encomendei... To doida pra ter um corpão igual da FEFE ou da PAKITA rs!! Tenho 1.69 de altura e 57 kg... no momento só to tomando WHEY PROTEIN....

Postado

Boa tarde! Alguém aí me dê uma luz rsrsr, Estou pesquisando a mais ou menos uns 2 meses a respeito de esteróides e afins... Tava querendo muito ciclar... Dúvida minha... Via oral ou injetável?!?!?! O que dá mais resultado porém, prejudica menos? Tava pensando em comprar decafire até encomendei... To doida pra ter um corpão igual da FEFE ou da PAKITA rs!! Tenho 1.69 de altura e 57 kg... no momento só to tomando WHEY PROTEIN....

nao é por nada não..mas nesses 2 meses em que você pesquisou, não deu pra chegar na conclusão de qual seria melhor?! Injetável ou oral?

rs

Postado

Olá LucasFrangão, então.. isso me deixou mais ainda em dúvida, prq o povo se contradiz muito...Quero opinião de quem já toma um bom tempo de uma maneira ou de outra para saber exatamente os efeitos colaterais e a proporção do ganho que tem.. enfim!!! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...