Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afff... então dói mesmo como dizem? na ultima aplicação quase que fiz na coxa... queria dar uma "descansada" p/ os glúteos. Mas enfim, acho que vou continuar nos glúteos mesmo rs

Simmmm dói! mas como o Lukinhas disse primeira vez em qlqr lugar dói né!! rsrs

E da uma agonia pq é duro pra a agulha entrar, tem q por força mesmo, vc sente ir furando por camadas! hauuhauhauha

Quem sabe eu crio coragem e aplico hoje mais uma vez na coxa, so pra tirar a prova!

Aeee Pakitinha, o posterior deu ar da graça. Gostei da evolution!!!

Tá gostosa pacas, viu??

Quando eu crescer vou ficar assim!!!!!

E não liga com a questão do peso, pq o que importa é qualidade. bjx

Simmmm fefe! to COMEÇANDO a me sentir grande! rsrs

e ta bom ta bommm to lutando contra a paranoia da balança! daki ate o fim do ciclo eu venço isso! hauhuhahu

Publicidade

Postado

Só doí a primeira vez em cada lugar diferente, se você acha que STANO dói, de graças a deus por ser mulher e não usar o tal do ENANTATO de TESTO. hahahha.

BELA EVOLUÇÃO !

Segue firme !

Postado

Só doí a primeira vez em cada lugar diferente, se você acha que STANO dói, de graças a deus por ser mulher e não usar o tal do ENANTATO de TESTO. hahahha.

BELA EVOLUÇÃO !

Segue firme !

Que bom!! rs

Nós mulheres, que somos mais delicadas, temos que sofrer menos...

Vcs homens, tem a "carcaça" mais resistente e o psicológico mais forte, tem que aguentar mais.

Postado

BELA EVOLUÇÃO !

Segue firme !

meu sonho era poder usar enantato!!! hahahaha

Que bom!! rs Nós mulheres, que somos mais delicadas, temos que sofrer menos... Vcs homens, tem a "carcaça" mais resistente e o psicológico mais forte, tem que aguentar mais.

E é exatamente por isso q somos franguinhas e demoramos mil vezes mais

pra conseguir o q eles conseguem do dia pra noite! :sad01_anim:

parabens , posterior saltou mesmo ....ta ficando ogra hein hehehe

eu raxo com esse teu avatar hahahah :laughingsmiley:

Postado

Parabens bela evolução.

Mas na minha humilde opniao,acho que voce devia fazer uns abdominais pra ficar com um corpo "proporcional",já que voce tem as pernas fortes um abdomen "fortinho"/trabalhado ia ficar visivelmente mais agradavel.Acho que barriga sequinha que nem a sua é bom pra mulher que é mais magrinha porque ai sim fica proporcional ao tamanho das pernas dela e fica muito mais bonito de se ver,mas ja voce que tem as perna forte ficaria legal um abdominal "saltadinho".

Mas mesmo assim ta com um corpo de dar inveja a muita gente auishaishahau

Postado

Gatooooonaaaaaaa vc ta Mara ! A amiga vx ta fazendo abdomens , ? Pq sua barriga ta secassa mas nao ta aparecendo os quadradinhos da um up nesse abdômen arregaça nos abd. Bjooooossssss continuo aqui !

Postado

Gatooooonaaaaaaa vc ta Mara ! A amiga vx ta fazendo abdomens , ? Pq sua barriga ta secassa mas nao ta aparecendo os quadradinhos da um up nesse abdômen arregaça nos abd. Bjooooossssss continuo aqui !

Verdade luuuuuu! acho q meu tanquinho so nao ta aparecendo por relaxo né?! nunca caprichei nos abdominais :worried:

Mas vo começar a pegar firme amanha! quem sabe ainda da tempo d da um up ate o fim do ciclo! vc nao é a primeira q me fala isso!!

Bjinhu lulu!

Postado

Lembrando que agacho a fundo PESADO também vai ajudar você com o abd, até mais do que simples isolados, levantamento terra também poderia ajudar, nunca subestime os execícios compostos com PESO :smile_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...