Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Diaaaa!

RELATANDO

CELULITE - Uma coisa q nao comentei aqui, notaram q quase nao tenho celulite nessa ultima foto? :upsidedown:

Eu nem tinha notado, so lembrei ontem qdo começou a passar uma materia na tv sobre celulite,

dae fui no espelho olhar e surprise!! quase nada!! e eu estava com muuuuitas no posterior e no

bumbum, la na primeira foto do relato da pra ve a diferença com essa ultima! ponto pro stano!

ACNE - To cheia de espinha nas costas e braços, daquelas pequenininhas doloridas sabem, to com uma

na nuca q só de virar o pescoço dói bagarai, pelo menos no rosto ta mais ou menos, algumas somente,

será q no final do ciclo isso tende a piorar mesmo?

MENSTRUAÇÃO - Hoje to um pouco ruim por causa disso, já sao uns 6 meses sem, d vez em quando o

organismo da uma recaida como se estivesse pedindo pra menstruar, muita dor na barriga e na lombar, o emocional

entao só por deus, parecem todas as tpms acumuladas em uma só, porem sem sangramento, até amanha devo

estar melhor... :sad01_anim:

Boa semana pra nós!! vamo q vamo! ciclinho na reta final!! \o/

Bjoooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiga...estava meio off, mas continuo te acompanhando sempre!

Ps: Se eu fosse homem, te pegava! ahahah

Beijocas! ;*

Meninaaa me respeita, so vi esse teu post agora! hahahahaha

Mas depois desse ciclo ja ta dando pra perder uns 5minutos no meu corpitio né van?? pq antes nem jesus na causa! :laughingsmiley:

E segue firme no teu ciclo q eu to pondo fé em vc viu! mantenha-me informada!

Bjooos

sim ta alta .. EU acho......não quer dizer q to certo......eu tenho 14x8 ciclando ha 5 meses. o dela ta facil d abaixar...

e se vc for seguir a literatura, ela não deveria fazer uso d anabolizantes.... :D

Oi Dave! eu tbm acho q tava alta, principalmente pq minha pressao se mantem em volta do 11 por 8, mas medi hoje e ta td certo! deu 10 por 8, se subir novamente dae vou ver sobre o diuretico ou um remedinho! thanks!

Bjooos!

Caraca pakita que corpão ein, cheguei tarde pra acompanhar, na verdade me cadastrei tarde mas sempre acompanho =D

Brevemente pretendo ciclar com Stano pela primeira vez mas aindo preciso reduzir meu % BF.

Sucesso Acompanhando aqui. Vc já ouviu falar em PHS ?

Oi Ogra! obrigada querida!!

E eu adoooooro essa foto da Dani Tamega! ta linda demais!! pago um pau pra ela! apesar das "burocracias" q ela ensina! haha

E nao, nao conheço PHS! =/

Bjinhuuu

PARABÉNS MENINA!!

O abdomen ta show, o vasto saltou legal, tenho a impressão de que o popô está um pouco mais empinado, e deu até uma profundidade na lombar...

no mais...PARABÉNS!

Simmm! acho q aconteceu isso ae! hahah to QUASE sem celulite, sinal de qualidade né?? e o popô ta quase marcando 108! haha vamo ve se consigo essa marca ate o final da semana!

brigadaaa! bjooos

posterior evoluiu!

Finalmente tenho q concordar com vc! haha :smile_anim:

sim, sim, comprei o dianabol e o anavar da higt tech uma mina que tomou disse que é bom, vou fazer um ciclo com ECA primeiro depois tomo e mostro os results

Ahhhhh mas quero saber kda detalhe desse Dianaaaaa! preciso de ideias pro meu proximo ciclo!

E to de olho no teu ciclo de ECA, capaz q ate o final do ano eu tenha q fazer algo do tipo!

Projeto carnaval 2013 a todo vapor aki Ograaa! Se td der certo vamo combinar e montar o bonde das saradonas! hahaahahahaha

Bjooos!

HEAUEHAUHEAUEHAUHEUHEAUEH

mas é assim msm Pakita..

ao menos comigo, as primeiras em cada músculo eram fodas!

Agora é suave na nave.

oooo lukinhas vc nao é parametro ta! deve ta tudo dormente ae d tanta aplicação q c fez! hahahhaaha

Link para o comentário

Ontem apliquei na coxa, maaaaaano dói demais, para! a aplicação nem tanto, mas depois dói muito, passei o dia mancando!

aplicação agora só no gluteo mesmo, vou revezando um e outro, como era antes!

Afff... então dói mesmo como dizem? na ultima aplicação quase que fiz na coxa... queria dar uma "descansada" p/ os glúteos. Mas enfim, acho que vou continuar nos glúteos mesmo rs

Link para o comentário

• Moderador

Aeee Pakitinha, o posterior deu ar da graça. Gostei da evolution!!!

Tá gostosa pacas, viu??

Quando eu crescer vou ficar assim!!!!!

E não liga com a questão do peso, pq o que importa é qualidade. bjx

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...