Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainm que medoo! morro de medo de pressao alta a minha pressao é igual a sua normal 10/6 ou 11/7, vaii medindo diariamente ! pq pressao nao tem oq fazer so se vc suspender a stano. mas vc nao chega a ter sensação ruim quando ta com a pressao assim elevada ou foi so uma vez?

O coração fica bem acelerado! tbm tenho medo! =/

Publicidade

Postado

tem um monte de coisas q se pode fazer pra diminuir PA...primeira delas é diurético...

ta muito alta pra mulher 14x9...esse 9 tem q abaixar......existem ummonte d controladores fraquinhos pra isso.........muita gente usa durante os ciclos...ms ciclo d stan não é pra subir PA...diurético + aeróbio regula isso pakita

Postado

Oi amiga...estava meio off, mas continuo te acompanhando sempre!

Ps: Se eu fosse homem, te pegava! ahahah

Beijocas! ;*

tem um monte de coisas q se pode fazer pra diminuir PA...primeira delas é diurético...

ta muito alta pra mulher 14x9...esse 9 tem q abaixar......existem ummonte d controladores fraquinhos pra isso.........muita gente usa durante os ciclos...ms ciclo d stan não é pra subir PA...diurético + aeróbio regula isso pakita

alores

14x9 tá muito alta para mulher? Posso estar equivocada, mas segundo a literatura, esse é o valor limite. Mas considerando os valores que a sistólica fica entre 60 e 90 mmhg, e a diastólica entre 90 e 140 mmhg, diminuir não seria nada mal.

Postado

Oi amiga...estava meio off, mas continuo te acompanhando sempre!

Ps: Se eu fosse homem, te pegava! ahahah

Beijocas! ;*

alores

14x9 tá muito alta para mulher? Posso estar equivocada, mas segundo a literatura, esse é o valor limite. Mas considerando os valores que a sistólica fica entre 60 e 90 mmhg, e a diastólica entre 90 e 140 mmhg, diminuir não seria nada mal.

sim ta alta .. EU acho......não quer dizer q to certo......eu tenho 14x8 ciclando ha 5 meses. o dela ta facil d abaixar...

e se vc for seguir a literatura, ela não deveria fazer uso d anabolizantes.... :D

Postado (editado)

sim ta alta .. EU acho......não quer dizer q to certo......eu tenho 14x8 ciclando ha 5 meses. o dela ta facil d abaixar...

e se vc for seguir a literatura, ela não deveria fazer uso d anabolizantes.... :D

Ah sim com certeza. Só mencinonei a literatura, pq de alguma fonte a informação tem que vir né. Sinceramente, nunca ouvi falar em pressão de homem ou de mulher, e sim, de criança, adulto e/ou idoso.

Editado por Vannn
Postado

Ah sim com certeza, so mencinonei a literatura, pq de alguma fonte a informação tem que vir né. Sinceramente, nunca vi falar em pressão de homem ou de mulher, e sim de criança, adulto ou idoso.

Vannn no Avatar e vc?

Postado

Galera na minha opinião isso é tempestade em copo d'água. Posso dizer porque essa galera que mede pressão em academia tá usando aquele aparelhinho de pulso, aquele pequeno mesmo e 14/9 é normal. Seu BPM devia estar em uns 82 no máximo coisa também normal. Relaxa que psicológico é 90% nesses casos, você só de ter que medir sua pressão e ter treinado no dia ela pode alterar, mas uma coisa é certa ce tá de boa. Uma coisa realmente pertinente é se você anda sentindo palpitações (o que é diferente de, por exemplo coração acelerado) palpitação é quando você sente o "coração sair pela boca" e isso sim é algum indício. No mais eu aposto que se você for num posto sua pressão vai estar 11/7. Bons ganhos até agora!! Sou meio pé atrás com anabol com mulher pela virilização, mas aparentemente tá tudo ok contigo.

Acompanhando em off =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...