Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e quem falou que você não é cavala?! ( ficou estranho ehaueahea ) ein ein ein?!

só se for uma ponei né?? kkkkkk se alguem me chama disso na rua eu mato! kkkk

Pakita, só opinei desculpa querida. Posso estar errado não sou Expert e muito menos entendo as mulheres :(

Mas acho que seu shape ta massa, vamos ver as próximas semanas seus ganhos, a respeito da sua dieta você mudou algo nela?

q é isso Bruno! nao se ofenda com minhas nóias! kkkk Mas falando na dieta preciso postar ela dnovo, q fui mudando uma coisinha aqui e ali mas nao postei ela certinha! Hoje ou amanha eu faço isso! mas permanece com os 3400kcal!

@Pakita

Tava olhando umas fotos de Juju e acho que você está com o corpo bem parecido no volume. Não acho que você esteja com o shape bem menor.

Ah eu to bem menor sim viu, e nem to falando de qualidade, mas o tamanho mesmo sabe, visualmente...

Postado

q é isso Bruno! nao se ofenda com minhas nóias! kkkk Mas falando na dieta preciso postar ela dnovo, q fui mudando uma coisinha aqui e ali mas nao postei ela certinha! Hoje ou amanha eu faço isso! mas permanece com os 3400kcal!

Ok :laughingsmiley: Beleza, estou na espera pra ver sua dieta. Beijos

Postado

Televisão aumenta e mto as pessoas...a Sabrina Sato msm parece ser bem maior na TV do q é pessoalmente, já a vi em varios ensaios da Vila Isabel...com a juju nao deve ser diferente, a Nicole Bahls nego diz q tbm eh bem menor do q aparenta ser na TV....

Nao sei mew, nesse caso acho o contrario, eu ja vi a Juju bem de perto e levei um susto quando a vi, estava bem maior q em qlqr foto...

Postado (editado)

Ela deve aparentar ser maior por causa do bf dela,pessoas com bf bem baixo sao "maiores" visualmente.Digo isso por experiencia propria,tem amigo meu com o mesmo tamanho,a mesma medida de braço e torax,so que ele parece ter uns 5kg a mais so pela definição.aiushuai

Simmmm! quando os musculos aparecem passa a impressao de q é uma pessoa mais forte né, por isso enxergamos como se fosse "maior", mas sei lá, acho q isso vale mais pra quando a pessoa é bem definida, o q nao é o caso da Juju, as coxas dela por exemplo, a unica coisa q aparece ali é o final do quadriceps certo? os vastos dela nao sao "desenhados"...

Pakita, pega uma foto da juju e coloca uma sua do lado do mesmo angulo, modo que ela estiver e compara.. Mas acho que você já ta grande!!

Simmm! estava pensando em mais essa inutilidade agora pouco! kkkkkk

E tenho uma foto com ela, estamos lado a lado, mas nakela data eu devia ta com uns 6 a 8kg a menos, ae ja mudou mta coisa né..

Editado por Pakita
Postado

Simmmm! quando os musculos aparecem passa a impressao de q é uma pessoa mais forte né, por isso enxergamos como se fosse "maior", mas sei lá, acho q isso vale mais pra quando a pessoa é bem definida, o q nao é o caso da Juju, as coxas dela por exemplo, a unica coisa q aparece ali é o final do quadriceps certo? os vastos dela nao sao "desenhados"...

Simmm! estava pensando em mais essa inutilidade agora pouco! kkkkkk

E tenho uma foto com ela, estamos lado a lado, mas nakela data eu devia ta com uns 6 a 8kg a menos, ae ja mudou mta coisa né..

Sim mas corta você e bota uma atual, sei lá..

Postado (editado)

Pakita estava acompanhando em off aqui e eu amei os resultados serio achei muito bons para stano , uma amiga minha está ciclando e ela já possui outro ciclo nas costas e o shape dela está pior que o seu (e olha que eu acho o corpo dela realmente muito bonito), sua evolução foi muito boa mesmo curti

A juju me pareceu muito maior na televisão , serio eu fui no estádio assistir o jogo do palmeiras e ela e o bola estavam lá , ela parou o estádio inteiro e eu admirei o corpo dela , pqp eu acho sensacional hahahahah , mas meu eu assisti a reprise do panico na sexta feira e até comentei com meu irmão a juju não parece muito maior na tv e ele disse é verdade parece mesmo , isso foi a um tempo atrás não sei como está o corpo dela agora.

Obrigada querido! também estou gostando do resultado, mas to tao longe do q pretendo que haja paciencia viu...

Simmm a mulher é sensacional! nao tem discussao pra isso né... kkkk mas ainda a acho maior pessoalmente...

Medida não é uma coisa 100%.

A mesma coxa pode variar muito de medida com avaliadores diferentes que podem medir em lugares diferentes, etc...

Claro que vc ta muito bem Pakita, mas temos que convir que ainda falta um pouquinho pra Juju né? Então realmente eu acho que esse comparativo de medidas ta estranho e deve ter algo errado ae.

Mas tambem não acho que seja uma diferença monstruosa em termos de centimetros. Quando se chega num nivel mais avançado, 3~4cm de coxa ja da uma bela diferença visual...

Nao! eu sei onde ela mede a coxa! e eu meço no mesmo lugar! kkkkk

Mas sim Margofe, longe de mim pensar q to "perto dela", daki na Juju acho q ainda vai mais uns 15 ciclos?! :laughingsmiley:

como dizia meu amigo do outro forum , definição não é tudo mais é 100% :laughingsmiley:

pakita , basicamente o que da volume nela são os quadriceps e gluteo correto ? digamos q ela tem medidas boas em toda extensão da perna , n sei se entendeu rs

Sabe q esse seu comentario quase respondeu a minha super questão?? rs Pq realmente a coxa dela é toda grossa, dae por isso de a impressao de ser gigante, tipo pelo menos visualmente a coxa dela encima parece ter quase a mesma medida q tem proximo ao joelho!

Já minha coxa frangolinica é bem diferente, no comecinho da coxa to com 65cm, mas pertinho do joelho tenho 52! diferença monstra né?! :sad01_anim:

Pakita, a diferença esta no condicionamento e estrutura física. Principalmente no condicionamento... não estou dizendo que vc não tem, só estou dizendo que a Juju possui um condicionamento melhor devido a quantidade de drogas que ela usa. Vc só usa stan, ela usa um protocolo mais pesado. Além desse fator esta o bf e o tempo cronológico, com o tempo o condicionamento vem sozinho (ou induzido, rs), ta aí a diferença que vc procura.

Simmmmm! concordo! seria a qualidade né a grande diferença! mas quer chutar o q vc acha q ela usa?? assim,.. é so mais uma PEQUENA curiosidade que tenho rsrs

Editado por Pakita
Postado

Seria basicamente uma questão de densidade? Medidas iguais, porém uma com mais músculos e outra com mais gordura e água?

Dones, condicionamento no caso seria o que chamam de "maturidade muscular" ou não tem nada a ver?

Provavelmente! so nao entendo pq uma pessoa com BF tao baixo (isso eu estou supondo, nao sei o BF da juju) nao tem quase definição nenhuma na perna, tipo, so vemos o desenho do finalzinho do quadriceps dela, nao aparece desenho nenhum nos vastos, até o meu aparece mais, e isso ja me fez pensar q ela injeta alguma coisa local ali, mas sei lá né, ae talvez ja seja viagem minha, nao entendo disso...

onde tem fotos suas, pra avaliar o shape? acho que c tirou os da primeira pag.

Tive q apagar a foto da primeira pagina, pq nao tava mais cabendo foto no relato...

Mas tem na pagina 7, 13 e 18

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...