Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Sim sim sim :D

Ebaaaaa! ^_^

entao agora quero ficar com 80kg, q num to nem na metade do ciclo num é!? \o/

:huh: chessus,cuida com o colesterol Pakita,eu sempre me arrebento quando uso stano por muito tempo...

Ahhhhhh mas eu to usando uma dosagem bem pequeeeeeeena! :worried:

Poderia ta fazendo mais alguma coisa pra me "proteger" do colesterol??

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem não quer dizer muita coisa Pakita,depende da sensibilidade "dos teus figo",rs...mas não custa fazer um exame pra monitorar,é baratim...conheço gente que teve o hdl baixado a 5,isso mesmo CINCO pontos,e ldl a 200.

Link para o comentário

Eu poderia extender o stano de 8 pra 10 semanas?? :rolleyes_anim:

Pakita, perguntar isso pra AnabolicMonster e Chicrute é igual a perguntar pra abelha se quer mel ou pra macaco se quer banana... :P

Faz exames lá pela sétima semana, daí você decide... Se tiver tudo ok e os colaterais tiverem controlados, manda bala.

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Pakita, perguntar isso pra AnabolicMonster e Chicrute é igual a perguntar pra abelha se quer mel ou pra macaco se quer banana... :P

Faz exames lá pela sétima semana, daí você decide... Se tiver tudo ok e os colaterais tiverem controlados, manda bala.

EHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEAH booa! Verdade! EHAUEHAUEHa

isso, faz exames proximo 'ao fim' , se for ok, lets go!!

Link para o comentário

Farei o seguinte entao, lá pela semana 7 vou fazer um exame de colesterol, se tudo estiver ok extendo o ciclo até a semana 10, senão encerro na semana 8 mesmo! Algum outro exame muito necessário??? que ja vou tentar marcar...

AAhh o gluteo ta ficando duro de furar! tem lugar q a agulha nao entra mesmo!! isso é bom né, significa q o musculo ta ficando forte, ou já nao tem mais espaço sem calombo! haha talvez hoje se der coragem tento uma aplicação na perna, mas num sei, deve doer mto.. :worried:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...