Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Pakita,

Não entre em pânico. Chame o Chapolim Colorado!!!!

Mas é sério. Nós que não temos facilidade em ganhar peso, não desenvolvemos tanto como outras estruturas, mais propensas a ganhos.

Pensa pelo lado bom: vc jamais será baranga. Eu, no auge dos meus 43 anos estou vendendo saúde e energia e vejo as minhas amigas flácidas, gordas, desformes. Isso não é só de treino. A genética me ajuda de montão.

Então, aceite seus ganhos, vibre e aguarde os que virão bjs

Pooow fefe 43 anos com esse bumbum ae?? :ohno02: to de queixo caido! parabens!

Mas realmente preciso refletir meus animos! e o q me falta tbm é paciencia pra chegar lá! ando muito apressadinha eu sei disso! :worried:

É o que eu sempre penso, um espelho vale mais que mil balanças! É nitida a diferença de quando começou o ciclo, essas 500gr que tu ganhou fui pura massa, e as gordurinhas(caso tivesse) foi embora, neah?! Então segue firme ae Pakita, bj!

FCouto a balança é meu ponto fraco! Ainda nao aprendi ignorar isso!

Qdo acabar esse ciclo vou guardar minha balança e nao subir nela nunca mais! essa maldita hahaha

Mimimi hahahaha...

Foi o que o wild disse e o que eh sempre te falei, e vc quis me bater, só porque sou totalmente indefeso, e me odiar hahahah

Nao vai crescer igual um belgian blue!!! Hahaha

Fefe, O certo eh: "Nao priemos canico" hahahaha

Vc e o Wild nao sabem de nada! isso q eu acho! :laughingsmiley:

E hoje me marcaram dnovo naquele post do face que te falei, lembrei d vc! nao sei o q eu tenho a ve né hahahaaha

WORK HARD! STAY CALM! AND STOP THE MIMIMI!

Normal Pakita,você não pode crescer igual mato também,rsrsrs

Agora começa a ocorrer aquela famosa troca de massa "morta" por massa magra,vai ficar um espetáculo!

Deus te ouça! Deus te ouça! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oiii pakitaa... Ta ainda mais linda! Parabens!

Aproveitando seu topico super acessado posso tirar uma duvida?

Minha irmã nao é gordinha, mais tem umas gordurinhas localizadas nos braços, costas e abdome! Ela me perguntou essa semana se ela faria um ciclo de oxan ou stano, bom eu disse a ele que oxan ajudaria a ela a dar uma definidinha e ate queimaria dependendo do treino e dieta dela. Ta correto gente? Stano nao é legal p quem ta querendo queimar e definir ne?

Beijoss

Pakitaaa Vamo que vamo :medieval:

Link para o comentário

Minha irmã nao é gordinha, mais tem umas gordurinhas localizadas nos braços, costas e abdome! Ela me perguntou essa semana se ela faria um ciclo de oxan ou stano, bom eu disse a ele que oxan ajudaria a ela a dar uma definidinha e ate queimaria dependendo do treino e dieta dela. Ta correto gente? Stano nao é legal p quem ta querendo queimar e definir ne?

MENINOS SUPER INFORMADOS E FORTINHOS! kkkk respondam a perguntinha da Luah please! eu nao sei responder! :huh:

Link para o comentário

Pra quem tá "gordinha" não é uma boa stano ou oxan.

Stano ou oxan dá a aparência de definição para quem já tem o bf baixo, pois com o aumento da massa magra a definição muscular aparece melhor.

Na minha opinião o ideal seria peder pelo menos parte dessa gordura para depois pensar em um ciclo.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário

Oiii pakitaa... Ta ainda mais linda! Parabens!

Aproveitando seu topico super acessado posso tirar uma duvida?

Beijoss

Pakitaaa Vamo que vamo :medieval:

MENINOS SUPER INFORMADOS E FORTINHOS! kkkk respondam a perguntinha da Luah please! eu nao sei responder! :huh:

Sua irmã não deveria nem SONHAR em usar oxan e nem stano (nem juntas e nem sozinhas)...

Oq ela deveria fzr era ir à um nutricionista, fazer uma dieta bacana p/ perda de gordura (pouco carbo obviamente), usar thermos e daqui há alguns meses quando estivesse melhorado o shape, fzr um ciclo de no máximo clenbuterol...

Aí sim ficaria bacana e ela chegaria ao objetivo dela!

Oxan e Stano irão retê-la demais! Ela ficaria com aspecto de gorda sem duvidas (devido ao corpo atual que ela se encontra).

:)

Link para o comentário

Girls,

Comprei um pacote de estética facial coisa mais linda do mundo pra usar qdo acabar o ciclo, ja até marquei data, é 1 limpeza com extração + 1 peeling + 1 mascara vita C + 1 laser quantum, vai limpar, clarear manchas, reduzir a oleosidade etc etc...

Comprei naqueles sites de compra coletiva sabe, numa clinica super mara, tava de olho nesse pacote faz tempo e quase comprei pelo preço original semana passada, mas dae saiu promoção no site e consegui meros 80% de desconto! imaginem minha alegria neste momento!! :rolleyes:

Minha pele ta UÓ!! nem tem tanta espinha, mas ta oleosa e meio xexelenta, haja maquiagem <_<

Contando os dias pra dá esse trato!! eu mereço né! \o/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...