Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

marombeiro_frango não brother ... to falando da questão de respeito.

Na boa "questão de respeito"?

Você vem aqui falar em "questão de respeito" apenas por se tratar de uma mulher.

Garanto que se fosse um homem você não estaria nem aí, inclusive iria rir da situação.

O cara deu uma opinião e você ficou aí... feito um galinho no meio do estábulo ciscando e cacarejando.

O pior é que o cara está tomando partido de uma mulher que ele sequer conhece e tão pouco irá comê-la.

Isso mesmo, não terá nenhum tipo de romancezinho idiota virtual que seja nem irá ter sexo com ela.

Acho que fazemos parte de uma comunidade onde todos somos irmãos de treino, independente se tem uma B***eta ou não. Essas briguinhas de demonstrações de Alphismos virtuais não está com nada.

Sinto lhe dizer, mas ela não se apaixonará por você por isso.

E peço desculpas por falar de um assunto que não s etrata do tópico, mas o cara vem querer exisgir respeito e o escambau de uma pessoa que sequer sabemos a identidade.

Tenha a santa paciência.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU SACO! E AGORA EU PARO DE RELATAR OU DOU RISADA??? PQP HEIN...

Na boa "questão de respeito"?

...

Tenha a santa paciência.

Victo,

A unica pessoa que ta precisando de paciencia aqui sou eu. Ta revoltado com o cara? manda uma MP pra ele!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU SACO! E AGORA EU PARO DE RELATAR OU DOU RISADA??? PQP HEIN...

Victo,

A unica pessoa que ta precisando de paciencia aqui sou eu. Ta revoltado com o cara? manda uma MP pra ele!

Não porquê o que eu tenho que falar eu falo na cara mesmo.

Ninguém aqui te deve respeito ou reverência alguma, porquê é mulher e está fazendo um ciclo.

______________

EDIT: falem o que quiserem sobre mim ou o desvirtuamento que levou, de qualquer forma, encerro a minha participação nesse tópico aqui.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...