Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

nao entendi muito bem, mais so para tirar uma duvida, por que nao aplica 1ml DSDN, ao invés de 0,5ml TDS? evitaria uma boa quantidade de picadas..

e pakita, teu corpo ta demais, melhorando a cada semana, e nem ta roliça nao, é noia sua, fica tranquila..

ainda tem muito ciclo pela frente, so tende a melhorar..

segue firme, geral acompanhando aqui..

Imagino eu que quem decide ciclar nao liga muito se vai aplicar tsd ou dsdn, fora que stano eh infinitamente melhor aplicado tsd...

Mrs. Mimimi, ta mutcho bem hahahah, vc já sabe o que acho, entao nao vou ficar postando muita baboseira aqui ahhahahhahaha

Bjobjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino eu que quem decide ciclar nao liga muito se vai aplicar tsd ou dsdn, fora que stano eh infinitamente melhor aplicado tsd...

Mrs. Mimimi, ta mutcho bem hahahah, vc já sabe o que acho, entao nao vou ficar postando muita baboseira aqui ahhahahhahaha

Bjobjo

Vc acha q to gorda e franga!! uhum eu sei disso! :( rs

Evolução mt massa ! e melhorando a cada semana... E a dieta ta seguindo firme ?

Oi Gah! to seguindo aquela ultima dieta la de uns 3.400kcal, mas confesso que pulo uma ou outra refeição, por falta d tempo ou por estar muito cheia mesmo, o q esta MUITO ERRADO eu sei, mas to fazendo o possivel...

Beijos!

Oooooo lá em casa heim?? fiu fiuu

É tbm acho que aumentar a dose deve te trazer resultados melhores... go go goo

Deus te ouça fia! Deus te ouça! hahaha Bju juju!!

Link para o comentário

Bom dia, Pakita!

Como andam as juntas? Mandou algo para aliviar os joelhos? Diminuiu o uso de saltos?

Eu tenho essa preocupação, é provável que eu compre algo para isso quando eu iniciar meu ciclo, mas ainda não sei o que funciona, esses Elasti Joint's da vida (colágeno + cartilagem de tubarão) são meio caros, pesquisarei sobre os suplementos que indicaram aqui (glucosamina e condroitina), já tinha ouvido falar.

Beijo

Link para o comentário

oi Pakita, blz?

tava eu lendo seu relato e ta indo muito bem por sinal....parabéns, ta bonita e volumando legal...rs

tenho umas considerações a fazer se não se importa...rs

acho desnescessário aumentar a dosagem d stan, não credito q seria isso q te traria mais resultado, pra mulher do seu tamanho, acho eu q 50mg DSDN ta d bom tanhanho...a dieta á mais importante q td né?..então segura assim q nem eu com meu peso to usando 50md TSD hj.

oq eu quero dizer q se vc quiser volume, aumenta a ingestão calõrica, ou melhor..sobe a proteina...se vc subir as doses, só os colaterais vão aumentar..

acho eu tbm q 3 semanas não era pra ja começar a virilizar, mais um motivo q eu acho q como esta , ta bom..

ta fazendo aerobio? acho importante prdar um volume sem ficar redondo.não concordo em deixar subir peso pq é bulk ouy algo assim...achoq vc devagar vai conseguindo melhorar oq ja ta bom...no mais, eu tiraria sua dextrose pos treino se vc estiver treinando depois das 18...isso se vc acordar num horario comum...rs

é isso, boa sorte!

bjos.

Editado por Dave.
Link para o comentário

Bom dia, Pakita! Como andam as juntas? Mandou algo para aliviar os joelhos? Diminuiu o uso de saltos?

Eu tenho essa preocupação, é provável que eu compre algo para isso quando eu iniciar meu ciclo, mas ainda não sei o que funciona, esses Elasti Joint's da vida (colágeno + cartilagem de tubarão) são meio caros, pesquisarei sobre os suplementos que indicaram aqui (glucosamina e condroitina), já tinha ouvido falar. Beijo

Oi Greco!! Entaaao....o salto alto eu continuo usando, uso pra trabalhar e uso pra sair, nao tem jeito...

O que eu fiz foi diminuir a carga nos aparelhos que forçam mais os joelhos, e de resto enfrento a dor mesmo, tbm nao tenho tomado remédio pra isso, mas sinto que mais frente no ciclo terei que tomar algo, ainda nao sei o que, por enquanto vou levando! Bju

Link para o comentário

oi Pakita, blz? tava eu lendo seu relato e ta indo muito bem por sinal....parabéns, ta bonita e volumando legal...rs tenho umas considerações a fazer se não se importa...rs acho desnescessário aumentar a dosagem d stan, não credito q seria isso q te traria mais resultado, pra mulher do seu tamanho, acho eu q 50mg DSDN ta d bom tanhanho...a dieta á mais importante q td né?..então segura assim q nem eu com meu peso to usando 50md TSD hj. oq eu quero dizer q se vc quiser volume, aumenta a ingestão calõrica, ou melhor..sobe a proteina...se vc subir as doses, só os colaterais vão aumentar.. acho eu tbm q 3 semanas não era pra ja começar a virilizar, mais um motivo q eu acho q como esta , ta bom.. ta fazendo aerobio? acho importante prdar um volume sem ficar redondo.não concordo em deixar subir peso pq é bulk ouy algo assim...achoq vc devagar vai conseguindo melhorar oq ja ta bom...no mais, eu tiraria sua dextrose pos treino se vc estiver treinando depois das 18...isso se vc acordar num horario comum...rs é isso, boa sorte! bjos.

Oi Dave!

Mudei o skema das aplicações por causa da MV da droga, que é de 24h, aplicando TSD fica mais coerente concorda? E as agulhadas nao me importam, tranquilissimo...

Agora qto a qtde, talvez eu devesse diminuir de 0,5ml pra 0,25ml, que dae manteria a qtde inicial que estava aplicando, mas ainda nao sei, to bem em duvida sobre qual qtde é realmente exagero pra mulher, estou pesquisando sobre, talvez no final dessa semana eu altere alguma coisa...

Virilização por enquanto a voz, o clitoris, pêlos mas nada exagerado, ta tudo sob controle, e ja era esperado né...

E retirar a dextrose, fazer aerobico...ta me chamando de gorda? hauhuhuhaahu brincadeira, mas digamos que eu comece a me preocupar com isso qdo eu ver q gordurinhas estao "imporcando" o shape, fora isso, pra aumentar o volume td é bem vindo!

Brigada querido! Bju Bju

Link para o comentário

Oi Greco!! Entaaao....o salto alto eu continuo usando, uso pra trabalhar e uso pra sair, nao tem jeito...

O que eu fiz foi diminuir a carga nos aparelhos que forçam mais os joelhos, e de resto enfrento a dor mesmo, tbm nao tenho tomado remédio pra isso, mas sinto que mais frente no ciclo terei que tomar algo, ainda nao sei o que, por enquanto vou levando! Bju

Fala Pakita, tranquilo? parabéns pelos resultados, esta aperfeiçoando a perfeissão (nossa.. rss), olhas só quanto as dores em juntas e articulações, me indicaram animal flex da universal, pelos relatos que vejo parece cumprir oque promete, já até encomendei o meu, não sei se existe contraindicação para mulheres mas fica ai a dica... boa sorte.. bjs

Link para o comentário

Oi Dave!

Mudei o skema das aplicações por causa da MV da droga, que é de 24h, aplicando TSD fica mais coerente concorda? E as agulhadas nao me importam, tranquilissimo...

Agora qto a qtde, talvez eu devesse diminuir de 0,5ml pra 0,25ml, que dae manteria a qtde inicial que estava aplicando, mas ainda nao sei, to bem em duvida sobre qual qtde é realmente exagero pra mulher, estou pesquisando sobre, talvez no final dessa semana eu altere alguma coisa...

Virilização por enquanto a voz, o clitoris, pêlos mas nada exagerado, ta tudo sob controle, e ja era esperado né...

E retirar a dextrose, fazer aerobico...ta me chamando de gorda? hauhuhuhaahu brincadeira, mas digamos que eu comece a me preocupar com isso qdo eu ver q gordurinhas estao "imporcando" o shape, fora isso, pra aumentar o volume td é bem vindo!

Brigada querido! Bju Bju

ahhahaha........eu não to te achando gorda,, ...q isso...rs......essa minha sujestão foi pelo q vc escreveu:

"AAAh e to tentando melhorar esse posterior, mas nao ta tendo jeito, ta o puro bacon mesmo

E sinto que estou ficando meio "roliça"... mas blza, deve ser a retenção espero".....rs..

aí não ha problemas em fazer aeróbios pra não se sentir roliça, sacou?

qto ao stan, não q seja muito pra mulher, Eu só acho q nem é preciso isso agora, são 3 semanas d ciclo né? então vc ainda não acumulou MM, é agua nos musculos por enquanto.... espera 1 mes e ve como fica....acho melhor...

ja sobre a mv isso é uma grande discução...eu NUNCa segui MV das drogas...sempre uso stan e mando no maximo 3x por semana... não faz diferença nesse caso...rs

ja usar menos q 0,5ml não faz isso pq vai disperdição muito.0,5ml ja acho errado usar tbm..

bem, só minha opinião...d resto ta indo bem sim ....muito bom....rs

bjos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...