Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Fala serio, tem gente que tem coragem de criticar um shape como o dessas ultimas fotos com o argumento de que "esta forte demais"?

Tem que faltar muita vergonha na cara mesmo.

Tão otimos os ganhos Pakita, muito bom msm... Parabens!

Vamos ver como seu corpo vai reagir a essa "dobrada" de dose, to curioso pra saber como vai ser!

Boa sorte por ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer um ciclo só com stano também paquita,o que acha?rs.....cada dia melhor,parabéns!

nada disso, se teu ciclo funcionar quem vai copiar sou eu! hahahaha

nao entendi muito bem, mais so para tirar uma duvida, por que nao aplica 1ml DSDN, ao invés de 0,5ml TDS? evitaria uma boa quantidade de picadas..

Devido a meia vida do AE, em torno de 24h, portando aplicando TSD mantem o nivel de "atividade" da droga estabilizado

Parabéns Pakita continue firme e forte, relatando meu anjo. GO HARD Linda Beijos..

brigada Bruninho, sempre acompanhando né ^_^

Ta ficando demaiss! Parabens lindona! Vamo que vamo :medieval:

Beijss ;)

brigada querida!! chegando na metade do ciclo, tem chaaao! \o/

Fala serio, tem gente que tem coragem de criticar um shape como o dessas ultimas fotos com o argumento de que "esta forte demais"? Tem que faltar muita vergonha na cara mesmo. Tão otimos os ganhos Pakita, muito bom msm... Parabens! Vamos ver como seu corpo vai reagir a essa "dobrada" de dose, to curioso pra saber como vai ser! Boa sorte por ae...

Opa Margofe!! tbm quero veee! haha sorte pra mim!

Link para o comentário

stan tem resultados melhores tds

Aham, sei que é melhor aplicar tds, mais se no caso dela aqui, aplicasse dsdn daria quase no mesmo, e evitaria uma grande quantidade de picadas ne..geralmente em ciclos masculinos ultiliza-se 100mg dsdn de boa, quis me referir a este fato.. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Amiga, vou aproveitar seu tópico que está bombando pra tirar uma dúvida! rs..

Pessoal, alguem sabe me dizer se tem alguma contra indicação em usar Cataflan em gel após algumas hora da administração do Stano? É que de manhã fica aquela dor muscular bem chatinha.

Vann ate onde eu sei nao tem problema nao, inclusive vc pode ate tomar algum remedinho pra dor se preferir, tranquilissimo!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...