Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

RELATANDO

Finalizada a 3ª semana no domingo!!

Como a virilização esta de certa forma controlada, estou aumentando a qtde de stano, a partir dessa semana injetando 0,5ml de stano(50mg) TSD e nao mais DSDN!!! agora acho que o bicho vai pegar! total atenção aos colaterais essa semana pra ver no que dá!

Sinto que meus ganhos ja nao estao mais no pique da primeira semana, o que é mais um motivo pra aumentar as aplicações! Vou ver se da pra revezar as aplicaçoes somente entre os gluteos, senao vai ter aplicação na perna...

Ah uma novidade parece que está aumentando uma certa vascularização nos braços! no antebraço e no meu super muck! haha ta tao bunitinho *-* quando der tiro uma foto pra vcs verem...

As coxa tao raspando muito uma na outra encima, começando a incomodar, mas com 60cm d coxa pelo menos sou uma ex-franga né??? hahaha \o/

Medidas:

Altura 1,69

Peso 69,200kg > 70,500kg :guitar:

Braço 30cm > 30cm

Cintura 69cm > 69cm

Quadril 107cm > 107cm

Coxa (20cm acima do joelho) 59cm > 60cm :guitar:

Coxa (final do quadriceps) 51cm > 52cm

Panturrilha 38cm > 38cm

Nao são os ganhos da primeira semana, mas visto que o objetivo do ciclo é 72kg e 62cm d coxa, entao ta bom né?? To feliz!!

AAAh e to tentando melhorar esse posterior, mas nao ta tendo jeito, ta o puro bacon mesmo

E sinto que estou ficando meio "roliça"... mas blza, deve ser a retenção espero :(

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito bem, mais so para tirar uma duvida, por que nao aplica 1ml DSDN, ao invés de 0,5ml TDS? evitaria uma boa quantidade de picadas..

e pakita, teu corpo ta demais, melhorando a cada semana, e nem ta roliça nao, é noia sua, fica tranquila..

ainda tem muito ciclo pela frente, so tende a melhorar..

segue firme, geral acompanhando aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...