Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Não ouça pessoas com cabeça de frango como você mesmo disse..

Ninguem sabe das suas dores, por onde passou , o que teve que deixar de comer pra não sair da dieta, ninguem sabe o quanto você rala e come os pesos na academia..

Opnião de invejosas, não ouça .. ouça criticas positivas ou negativas que te façam crescer !

E segue firme , porque a determinação você tem , não sei os seus objetivos mas creio que por onde ja passou falta pouco para alcança-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Ebaaaaaaa!!!! Estamos quase fechando a terceira semana do ciclo! domingo vou medir, pesar e tirar ibagens! ansiosiiiiiima pros resultados! \o/

Aaaaahhh uma coisa que queria compartilhar aqui... principalmente pras girls que pretendem ciclar.... percebo que as pessoas andam olhando e comentando bastante, recebo muitos elogios, as meninas pedem dicas, fazem perguntas, quem nao me conhece sempre puxa assunto falando das panicats ou fazem alguma brincadeira relacionada, devem pensar q eu só sei falar sobre isso né? hahaha mas enfim, significa que algo realmente esta mudando! da um orgulhoooooo, fico mto feliz! :upsidedown:

PORÉM ouço ou fico sabendo de comentarios negativos direto! nao sei se é implicancia ou pq as pessoas ainda nao concordam muito com o "padrao", mas sao comentarios do tipo q to forte demais, que musculo é coisa d homem, que ta feio, que nao to mais feminina, e bla bla bla...mas mew na boa, se eu precisasse da aprovação desse povo pra ser feliz tinha q pesar 40kg e sofrer de anorexia!! eu to lutando por isso ha aaaaaaanos!! só eu sei o q tive que passar pra chegar ate aqui e nao vai ser por causa d comentario de gente com cabeça de frango q eu vou mudar d ideia certo?? sigo firme e forte! :rambo:

Obs: mais um colateral... o CLITÓRIS deu uma crescidinha, ta bem vermelho e sensível, como ja era de se esperar :blush02:

Boa noite amores! bjinhus!

Na boa vou te dizer uma coisa: venho passando por isso também.

Resumindo, eu pesava cerca de 83kg com 1,61m e BF alto.

Estou fazendo um dietinha e já perdi cerca de 14kg em quase 4 meses.

Minha definição melhorou muito, roupas caem muito melhores e ainda tenho meus 38cm de braço (antes tinha uns 41cm ou mais).

Venho sofredno críticas por isso, nego falando que estou ficando frango, caído, apático, com ar doente, etc...

NÃO se deixe abater com esses fdp!

É inveja, e pior, é uma sabotágem imposta por incapazes que a querem rebaixar ao nível deles ou mais baixo ainda! Saiba que ninguém quer o seu bem, todos querem que você se foda, e por isso usam de artimanhas e jogos psicológicos baixos.

Continue evoluindo e procure ignorar as críticas.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai...

sobre articulacoes, eu uso as vezes o condontron veterinario , qudn bate no estomago é osso, enjoo dmais, depois de uns 15min passa... a dosagem do medicamento humano é muito baixo, e demora muito pra bater..

stano nao me trouxe nada de ruim

o uso do salto q ta forçando suas pernas, pakita... minha esposa reclama disso direto! qnd nao é joelho é no tornozelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pakitinha querida,

Estou preocupada com seu sumiço. Está tudo bem por aí ou é falta de notícias novas para postar?

Algo te aborreceu? Espero que não, mas se for, conta que a gente arruma.

Sobre o q te falaram, tenho certeza de que não entrou na academia para agradar terceiros, mas a sim mesma. Eu vejo gente me olhar com cara de enjôo, mas ela tem barriga de 5 meses, é redonda como uma abóbora e não arranja namorado. Aí olha pra mim, sabe que sou elogiada, vê que sou casada e que mesmo com 2 filhos estou muito bem. É pra enjoar mesmo, não é?

Faça como eu: fico igual a rádio velho - nem ligo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Ebaaaaaaa!!!! Estamos quase fechando a terceira semana do ciclo! domingo vou medir, pesar e tirar ibagens! ansiosiiiiiima pros resultados! \o/

Aaaaahhh uma coisa que queria compartilhar aqui... principalmente pras girls que pretendem ciclar.... percebo que as pessoas andam olhando e comentando bastante, recebo muitos elogios, as meninas pedem dicas, fazem perguntas, quem nao me conhece sempre puxa assunto falando das panicats ou fazem alguma brincadeira relacionada, devem pensar q eu só sei falar sobre isso né? hahaha mas enfim, significa que algo realmente esta mudando! da um orgulhoooooo, fico mto feliz! :upsidedown:

PORÉM ouço ou fico sabendo de comentarios negativos direto! nao sei se é implicancia ou pq as pessoas ainda nao concordam muito com o "padrao", mas sao comentarios do tipo q to forte demais, que musculo é coisa d homem, que ta feio, que nao to mais feminina, e bla bla bla...mas mew na boa, se eu precisasse da aprovação desse povo pra ser feliz tinha q pesar 40kg e sofrer de anorexia!! eu to lutando por isso ha aaaaaaanos!! só eu sei o q tive que passar pra chegar ate aqui e nao vai ser por causa d comentario de gente com cabeça de frango q eu vou mudar d ideia certo?? sigo firme e forte! :rambo:

Obs: mais um colateral... o CLITÓRIS deu uma crescidinha, ta bem vermelho e sensível, como ja era de se esperar :blush02:

Boa noite amores! bjinhus!

Isso é ridiculo, é gente q nao tem oq faze que acha q fica sentado no sofa é melhor , que nao tem noção do tanto a gente se esforça! e se bobiar chama a gente até de gorda! poorra eu nao so gorda so forte! da uma raiva!!! mas eu nao ligo pra nada nao quero sempre mais e mais ! quem vai chegar em casa e se olhar no espelho é vc nao eles é vc q tem q se sentir bem com vc! o resto nao importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...