Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

omg. Pakita, Vastos medial e lateral, MEGA UP! Mais densos! Mais visíveis! Glúteo UP quêêssoo ein!? Hmmm... pele colando no abd *.* E vc com papo de barriga colando na coluna hahaha how, boa evolução! tô curtindo, continue assim! Dedicada, psicologico batendo mas é normal..segue firme guerreira! vc me inspira! :*

Lukinhas vc é uma graça! eu sei que vc exagera mas fico agradecida! haha ^_^

Vi suas ultimas fotos, seus ganhos tambem estao excelentes! Parabens! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá Palkita,

Sua evolution está muito boa mesmo, menina. Os quadríceps estão incrementando muito bem. Seu abdomen nem precisa de mais nada. Ao meu ver já está perfeito.

Agora acho q vc deve dar uma estimulada no posterior, mas isso é detalhe.

Continue como está, que ainda vai ficar melhor.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me surpreendi hehe, achei que após aquela evolução toda iria demorar pra ficar tão visivel essa ultima. Ta indo muito bem, como falaram ai nem parece que ta usando só stano hehe !

Continua tirando fotos a cada semana e no final do ciclo você poe uma do lado da outra pra ter noção exata da evolução, as vezes nos mesmos não percebemos que estamos crescendo ou definindo rs, por isso fts são interessantes pra comparação antes/depois ;)

parabéns só pelos resultados até aqui, shape diferenciado pra mulheres, acima de 90% eu diria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Palkita,

Sua evolution está muito boa mesmo, menina. Os quadríceps estão incrementando muito bem. Seu abdomen nem precisa de mais nada. Ao meu ver já está perfeito. Agora acho q vc deve dar uma estimulada no posterior, mas isso é detalhe.

Continue como está, que ainda vai ficar melhor. bj

Sim fefe! concordo com vc! o posterior é o q mais ta faltando viu! essa semana vo da um foco nele!

vamo ve no que dá! Beijoooos!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mulher stano é até que tranquilo/bem suportável. Só se sentir colaterais muito tensos, ai precisa ajustar a dose. Ta mandando bem, parabéns pelo esforço e dedicação, ótimos ganhos, pretende fazer mais ciclos ?

Quero que semana que ve comece minha dieta e treino novo.... gogogo pirâmide.

Logicoooo que farei mais ciclos! ainda tem chaaaaao pra chegar no corpao da Juju! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...