Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Pakita qual o numero do seu dedo? É pra ja encomendar sua aliança aqui ... ahhahahahahaha brincadeiras a parte hahaha só pra descontrair.

Sua barriga deu um up muuuuuito massa!

Seus vastos medial e lateral estão muito mais aparentes..

Não tem do que reclamar Pakita , sua evolução está muuuuuuito boa para 2 semanas ! E a tendencia é só melhorar.

1 cm como disse o Anabolic é coisa pra caramba , tem gente que sofre pra ter um up desse!

Menina seu shape ta muuuuito legal e agora só ta evoluindo , só cuidar do psico pra não deixar atrapalhar nos ganhos e na dieta..

Continue forte , que tem gente torçendo por você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha pra mim por exemplo,as fotos que saem comigo junto sempre queimam,se coloco foto minha no msn ele cai,os gatos quando me veem se arrepiam e saem correndo,e eu direto recebo convites para assombrar casas e condomínios,e,nem por isso me deixo abalar.

Segue fime que vc vai ficar perfeita!

Wildharpia morri com esse teu post! :laughingsmiley:

Ja me chamaram pra assustar uns comodos mas condominios ainda nao! Realmente vc esta pior que eu, fico mais feliz! huauhauauhuhauh

Obrigada pela força querido! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpe, não to querendo só ver foto não, mas vou ser sincero, a menina é linda, eu to apaixonado eu acho, IUDHSAIUADS brincadeira, mas é linda mesmo, e eu gosto de ver...

mas estou lendo sim e estou acompanhando, agora mesmo tava reparando a evolução nas fotos anteriores com as de agora, ela coloca os ângulos legais, da pra ver bem a evolução...

mais uma vez, desculpa se estou incomodando ae, de agora em diante acompanho em off xD

abraço e bons ganhos, está com ganhos legais até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher fica ate foda criar relato aqui , o pessoal fica só stalkeando kk

Mas Pakita, esse trem de pedir foto é normal soo, no meu diario e no de qlker um voce ve o pessoal pedindo foto o tempo todo.

Concordo com o Lucas, comparando as primeiras fotos com essas, da pra ver que os musculos estão bem mais densos, e a barriga secou muito mesmo , to impressionado! mais uma vez parabens e segue firme

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Pakita,tem certeza de que está mandando só stano mesmo?Olha como sua coxa está "rachando"...poxa sinceramente não esperava tanto em tão pouco tempo.Parabéns!

É justamente o q eu tava pensando ontem, acho que esse stano ta super dosado! hahaha :P

Pakita uma pergunta a canela funcionou com você ? Ou os gases colaterais continuam ?

Funciona viuu! fiquei impressionada! nao segura o dia inteeeeeiro né, mas quase, reduziu uns 70% rsrs

Mulher fica ate foda criar relato aqui , o pessoal fica só stalkeando kk

Mas Pakita, esse trem de pedir foto é normal soo, no meu diario e no de qlker um voce ve o pessoal pedindo foto o tempo todo.

Concordo com o Lucas, comparando as primeiras fotos com essas, da pra ver que os musculos estão bem mais densos, e a barriga secou muito mesmo , to impressionado! mais uma vez parabens e segue firme

abraço

Querido, desde que vc esteja REALMENTE acompanhando o relato nao tem problema nenhum pedir foto! pra mim será um incentivo! me sinto cobrada por vcs e dae me esforço mais ainda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mulher stano é até que tranquilo/bem suportável. Só se sentir colaterais muito tensos, ai precisa ajustar a dose. Ta mandando bem, parabéns pelo esforço e dedicação, ótimos ganhos, pretende fazer mais ciclos ?

Quero que semana que ve comece minha dieta e treino novo.... gogogo pirâmide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...