Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mimimi, nao fica nao lindenha...sabe que eh minha preferida do forum HAUSHSUSHAUSHAU

ACHO BOM! huahauhaha

to acompanhando em off desde o começo, hehe.Já tinha um corpo muito bonito antes, após o ciclo ficará ''perfeito'' heheh.

Evolução surpreendente pra esse começo de ciclo... eu já noto uma definição mais aparente, seu glúteo ganhou mais volume, parabéns ;) continua determinada assim! Fatalmente os resultados serão melhores até do que você mesma esperava :king_right:

Pakita, estou acompanhando..

Você já era legal e agora nessa segunda foto ta mais bacana ainda. Os ganhos estão visíveis, você ta massa menina! Continue se esforçando, estou acompanhando!

EBAAAA brigada meninos! to me esforçando bastante! bem mais q no primeiro ciclo, to animada! :)

to acompanhando pakita

a risca

sabe algo engraçado que eu observei na sua dieta..

é simples e eficaz, copiei muita coisa dela EHAUEHAUEAHEA

a minha tabela é cheia de coisa, e não dá as kcal que eu preciso ¬¬

agora tá dando e sobrando acredita?! Só na nossa santa aveia! *.*

:*

Edit: ah, só me diz o que é esse : Extr. Soja ( extrato de soja ?! como é? me manda foto ai se der kkk )

:* :*

SIMMM! ta bem simples a dieta! eu fazia uma bem complexa no começo tinha q levar 500 coisas pro serviço, ae depois d muito quebrar a cabeça consegui chegar nisso ae! E bendita aveia mesmo! o carbo perfeito! rsrs

E o "Extr. Soja" é sim extrato de soja INTEGRAL, acho a tabela nutricional dele muito boa, cada 30g tem 13g d proteina, mais fibra, calcio, ferro e é barato, meio kg custa uns 6 ou 7 reais, vc encontra em qualquer supermercado na parte dos integrais, é bom que da uma folga no whey, toda hora whey meu bolso num guenta! dae toma com aveia e água fica uma DELICIA :sick01: kkkk

Olha a embalagem: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Extrato-de-Soja-Integral-Mae-Terra

Publicidade

Postado

ACHO BOM! huahauhaha

EBAAAA brigada meninos! to me esforçando bastante! bem mais q no primeiro ciclo, to animada! :)

SIMMM! ta bem simples a dieta! eu fazia uma bem complexa no começo tinha q levar 500 coisas pro serviço, ae depois d muito quebrar a cabeça consegui chegar nisso ae! E bendita aveia mesmo! o carbo perfeito! rsrs

E o "Extr. Soja" é sim extrato de soja INTEGRAL, acho a tabela nutricional dele muito boa, cada 30g tem 13g d proteina, mais fibra, calcio, ferro e é barato, meio kg custa uns 6 ou 7 reais, vc encontra em qualquer supermercado na parte dos integrais, é bom que da uma folga no whey, toda hora whey meu bolso num guenta! dae toma com aveia e água fica uma DELICIA :sick01: kkkk

Olha a embalagem: http://www.corpoperf...egral-Mae-Terra

Putz que barato!

Vou atrás disso amanhã!

EHAUEHAUEHAEA

valeu pakita!

Vamo que vamo que o trem ta pegaando

Postado

Lucas,

6 ou 7 reais você compra 3 dúzias de ovos hehe, percebe que nao faz sentido??

Pakitinha,

Gostei mais da dieta assim, nao se preocupe, os ganhos de MM serão bons ainda, talvez iguais aos da dieta anterior, só que reterá menos, e nao correra o risco de embaçar o shape.

Postado

Lucas,

6 ou 7 reais você compra 3 dúzias de ovos hehe, percebe que nao faz sentido??

Pakitinha,

Gostei mais da dieta assim, nao se preocupe, os ganhos de MM serão bons ainda, talvez iguais aos da dieta anterior, só que reterá menos, e nao correra o risco de embaçar o shape.

Mas dae tem a PRATICIDADE né amor, com o extrato de soja se faz um shake com a aveia e pronto, agora o ovo nao da pra ficar comendo la na mesa da empresa por exemplo...

SIMMMM a dieta tbm ficou melhor assim, deu uma aliviada nos carbos, vai ficar mais facil tbm, vamo ve o resultado!

Postado

Pelo fator "praticidade" talvez valha a pena, mas eu prefiro comprar umas claras em litro e levar numa garrafinha HAUSHSUSHAUSHAU

Os resultados serão ótimos, tem bastante ciclo pela frente.

Sobre a dor de cabeça, já verificou a PA?? Caso nao tenha verificado, faca isso...

Postado

Pelo fator "praticidade" talvez valha a pena, mas eu prefiro comprar umas claras em litro e levar numa garrafinha HAUSHSUSHAUSHAU

Os resultados serão ótimos, tem bastante ciclo pela frente.

Sobre a dor de cabeça, já verificou a PA?? Caso nao tenha verificado, faca isso...

Pakita desculpa ta usando seu topico aqui mas..

então anabolic, o lance no meu ver é a praticidade, saio de casa as 7 e volto as 19:30 TSD :s

Agora imagina como seria minha mochila só de comida :s

Já levo bastante coisa por ex: entre café e almoco, mando 40g granola+40 aveia + iogurte

entre almoco e pré treino, a mesma coisa..agora vou acrescer extr. de soja tb

sempre que posso levo um potinho com batata doce pra comer no lanche da facul tb..pra mudar um pouco

clara em litro? desculpe a ignorancia, mas tô por fora eAEUAIEUIAUEIAU

Postado

Poxa, extrato de soja é ruim demais, tem gosto de terra.

Pq tu não usa albumina então, tem um aminograma muito melhor, pq a soja( exceto a proteina isolada) não tem todos os aminoacidos que precisamos, o ideal seria combinar com uma fonte de proteina animal, no caso...Ou um pouco de soja um pouco de albumina pra não ficar tão caro pra vc menina=)

Postado

Pakita desculpa ta usando seu topico aqui mas..

então anabolic, o lance no meu ver é a praticidade, saio de casa as 7 e volto as 19:30 TSD :s

Agora imagina como seria minha mochila só de comida :s

Já levo bastante coisa por ex: entre café e almoco, mando 40g granola+40 aveia + iogurte

entre almoco e pré treino, a mesma coisa..agora vou acrescer extr. de soja tb

sempre que posso levo um potinho com batata doce pra comer no lanche da facul tb..pra mudar um pouco

clara em litro? desculpe a ignorancia, mas tô por fora eAEUAIEUIAUEIAU

Desculpe desvirtuar também pakitinha fofuxa hahaha

Entonsses mano, sao claras pasteurizadas da fleischmann, vêem em caixas tetra pak (igualzinho leite, só que eh clara dentro).

Eu levo comida pra todo lugar, nao to nem ai, facul, estagio hahahaha

Postado

Pakita, eu não mudaria a dieta, acho que com 1 semana de dieta da forma que vc estava fazendo os ganhos foram otimos e visualmente o BF até deu uma diminuida.

Mas visto a forma como a maioria das mulheres comem, continua otimo! Acho que observar como serão os ganhos em relação tanto a peso quanto a BF com essa dieta é uma boa opção tambem. Talvez vc deva fazer essa dieta com as kcals mais baixas agora no inicio e conforme for ganhando peso vc vai subindo até chegar em como estava a dieta anteriormente.

Poxa, extrato de soja é ruim demais, tem gosto de terra.

Pq tu não usa albumina então, tem um aminograma muito melhor, pq a soja( exceto a proteina isolada) não tem todos os aminoacidos que precisamos, o ideal seria combinar com uma fonte de proteina animal, no caso...Ou um pouco de soja um pouco de albumina pra não ficar tão caro pra vc menina=)

O foda da albumina é que é muito complicado pra dissolver!

Comprei pensando em levar pro estagio e tomar, mera ilusão...

Levei uma unica vez, virou um angu dentro do shaker, só fez espuma, grudou tudo dos lados, não dissolveu nada, enfim.

Desse dia em diante comecei a levar whey e a albumina to tomando em casa fazendo um shake no liquidificador com iogurte, banana e canela.

Desculpe desvirtuar também pakitinha fofuxa hahaha

Entonsses mano, sao claras pasteurizadas da fleischmann, vêem em caixas tetra pak (igualzinho leite, só que eh clara dentro).

Eu levo comida pra todo lugar, nao to nem ai, facul, estagio hahahaha

Po brother, legal essa parada, nunca vi!

Aqui na minha cidade capaz que eu não vou achar, tem algum site que venda?

ABS!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...