Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Vc já tem um corpo bonito =)

pq tu não quis usar oxan em vez do stano...è que eu acho ela TDB, rsrs

Bju

CHUN_LI ACOMPANHANDO MEU RELATOOOOOOOOOOOOOO AI MEU DEUS Q EMOÇÃO!!!!!!! :lmaosmiley:

Tem gente que vai morrer de invejaaaaa! huahuahuauhaauh

Nosssa Chun q legal! to emocionada! kkk ja li seus relatos 500 vezes e me inspiro muito neles!! te admiro muito tbm! Vc fez mais algum ciclo depois do cutting de enantato + ox + clembu + sibutramina ??? esse foi o ultimo que eu li!!

Ain Chun na verdade nao tenho uma resposta concreta, mas sempre vejo o pessoal usando ox no cutting, apesar q tbm usam o stano né, mas sempre quis experimentar o Stano pra ver o efeito mesmo, ja vi muita gente tendo ganhos sensasionais com ele, dae optei por esse ciclo!

Bjooooos!

615 downloads da foto??

Que isso novinha? que isso?? hahaha

imagina dps do ciclo heeimmm!! hehee :laughingsmiley:

Os mano pira!!

NEM FALO NADA! huauuahuhhua

_______________________________________________

BOM DIA AMORES!

Hoje tem aquele treino fu**** de inferiores!!! nao vejo a horaaaaa pq amanha encerra a 1ª semana e bora ver o q o ciclo ja me rendeu!!

Mas posso adiantar que estou pasma com o espelho, mais pasma ainda com a balança pra dizer a verdade, mas nao vou contar pra vcs ainda! rsrs

Ahhhh a dor d cabeça ta zerada! Thank god!

TREINO!!!

Bjos! Fui!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUN_LI ACOMPANHANDO MEU RELATOOOOOOOOOOOOOO AI MEU DEUS Q EMOÇÃO!!!!!!! :lmaosmiley:

Tem gente que vai morrer de invejaaaaa! huahuahuauhaauh

Nosssa Chun q legal! to emocionada! kkk ja li seus relatos 500 vezes e me inspiro muito neles!! te admiro muito tbm! Vc fez mais algum ciclo depois do cutting de enantato + ox + clembu + sibutramina ??? esse foi o ultimo que eu li!!

Ain Chun na verdade nao tenho uma resposta concreta, mas sempre vejo o pessoal usando ox no cutting, apesar q tbm usam o stano né, mas sempre quis experimentar o Stano pra ver o efeito mesmo, ja vi muita gente tendo ganhos sensasionais com ele, dae optei por esse ciclo!

Bjooooos!

kkkkkkk

Da primo que vc fala né...claro que fiz! vc acha que não, rsrs...Usei drostanolona , bem na época dessa minha foto do avatar, apaixonei por ela, usei com lipo 6 uc..

O clemb pra MIM não chega aos pés de um termogenico bom, como oxyelite e lipo 6 e a sibutramina usei acho que uns 3 dias, não curti, como o NEy falava era desculpa pra poder ficar de "moleza", rsrs

Stano é bom tb, certeza que tu vai ganhar o que deseja mas, AMO oxan mais que tudo pelo jeito como ela age, a pessoa muda o corpo parece outra pessoa,rsrs

.òtimo ciclo pra vc de vez em quando vou passar aqui pra ver seus resultados e teu corpo já ajuda tb né :)

BjuX

hahhaha tbm.. mas é inveja por ter a Chun comentando o relato dela!!!

Eu e a pakita acompanhamos tuddoooooooo da chuunnn!! :laughingsmiley:

Ahhhhhhh vc tá ciclando tb...Eu procurei relato feminino mas só achei esse da pakita e um antigo da bebel :huh:

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pakita !! Não estou ciclando e nunca ciclei. E nem treinando eu tô. Sofri um acidente de carro grave mês passado e infelizmente to impossibilitada de treinar durante 6 meses.

Quando eu voltar a ativa pretendo ciclar com deca ou stan . E nesse período de repouso to aproveitando pra pesquisar e conhecer bastante antes de tomar alguma decisão.

Um ótimo ciclo pra vce !

beijoo =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...