Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim também funciona legal.

oooo menino nao vai morrer no seu ciclo viu??? hauhauauhauha acho pesado demais! torcendo pelos resultados e acompanhando! se seu ciclo for bom vou fazer o proximo igual ao seu ta? :laughingsmiley: Bjooos

Publicidade

Postado

bahh!!show teu treino,ciclo e tal!!parabéns!!

tenho uma vontade insana de ciclar tbm mas morro de medo..=/

não sei se vc já postou por ai pq tem muita coisa,mas fiquei bem curiosa no post que vc falou q quando começou tinha 50 kg..

com quais suplementos vc começou??

Postado

bahh!!show teu treino,ciclo e tal!!parabéns!!

tenho uma vontade insana de ciclar tbm mas morro de medo..=/

não sei se vc já postou por ai pq tem muita coisa,mas fiquei bem curiosa no post que vc falou q quando começou tinha 50 kg..

com quais suplementos vc começou??

oi Vanessa!

Sim qdo eu comecei tinha 50kg, usava calça 36. Durante 3 anos fiz dieta de "engorda", comendo que nem uma condenada mesmo, nem sabia o q era academia e achava q se treinasse iria emagrecer mais ainda. Pensamento absurdo logico, se tivesse começado a treinar desde o inicio com ctza o resultado teria vindo mais rapido.

Qdo cheguei aos 60kg mais ou menos comecei a treinar, continuando com a dieta, e de inicio incluí Whey e creatina. Em seguida fiz o primeiro ciclo onde ja tomava tudo que é suplemento, whey, albumina, dextrose, creatina, bcaa, glutamina, vita c, polivitaminico, dae foi onde bati os 70kg em poucos meses, depois perdi um pouco e hoje tenho 67kg, manequim 42, ganhei 8cm de quadril! oooo doidera! rsrs

Quero chegar nos 75kg um dia, ae fica bom! Mas se esse ciclo me levar pros 72kg ja fico feliz! :rambo:

Se mantenha apenas na dieta e treino forte, vai acompanhando os relatos, da pra aprender muuuuita coisa! Depois quando estiver segura do que está fazendo pense em ciclar, dará tudo certo! Bjos!

Postado

bah legal!!

caraii como tu dividia toda essa suplementação??!!

com certeza estou acompanhando tbm!!

bjãoo

Existem n formas de tomar os suplementos ta? mas eu faço assim:

Polivitaminico qdo acorda, Whey e Dextrose pós treino, Vita C pós treino, creatina bcaa e glutamina no pré e pós treino, albumina na hora de dormir. Se achar a lista muito grande pra começar tire o bcaa e a glutamina.

Bjos!

Postado

Acompanhando seu ciclo. Nao tenho vontade de usar AES pois tenho o corpo massudo, uma genetica legal pra ganhar musculo e nao tenho vontade de ultrapassar o que meu corpo produz, pelo menos nao por enquanto...kkkkkkkkk. Mas acho legal quem SABE USAR e tem bons resultados com isso.

To de olho. Boa sorte.

Bota uma foto ai bunitão natural.huahauahuah

Postado (editado)

estava olhando uns suplementos aqui agora e achei um whey com glutamina peptídeo e que tbm tem dextrose ,

MUSCLE WHEY PROTEIN 900 g - Neo Nutri

você conhece???

ahhh outra coisa..quantas g de cada vc toma???tri curiosa!!!

kkkkkkkk

Editado por vanessa iniciante
Postado

estava olhando uns suplementos aqui agora e achei um whey com glutamina peptídeo e que tbm tem dextrose ,

MUSCLE WHEY PROTEIN 900 g - Neo Nutri

você conhece???

hhh outra coisa..quantas g de cada vc toma???tri curiosa!!!

kkkkkkkk

Lindinha te mandei uma mensagem particular, veja na sua caixa de entrada. As dosagens de cada suplemento vc pode ver certinho na minha dieta, está no primeiro post do relato. Qualquer duvida pode me enviar mensagem! Bjos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...