Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pakita,

Não entre em pânico. Chame o Chapolim Colorado!!!!

Mas é sério. Nós que não temos facilidade em ganhar peso, não desenvolvemos tanto como outras estruturas, mais propensas a ganhos.

Pensa pelo lado bom: vc jamais será baranga. Eu, no auge dos meus 43 anos estou vendendo saúde e energia e vejo as minhas amigas flácidas, gordas, desformes. Isso não é só de treino. A genética me ajuda de montão.

Então, aceite seus ganhos, vibre e aguarde os que virão bjs

Pooow fefe 43 anos com esse bumbum ae?? :ohno02: to de queixo caido! parabens!

Mas realmente preciso refletir meus animos! e o q me falta tbm é paciencia pra chegar lá! ando muito apressadinha eu sei disso! :worried:

É o que eu sempre penso, um espelho vale mais que mil balanças! É nitida a diferença de quando começou o ciclo, essas 500gr que tu ganhou fui pura massa, e as gordurinhas(caso tivesse) foi embora, neah?! Então segue firme ae Pakita, bj!

FCouto a balança é meu ponto fraco! Ainda nao aprendi ignorar isso!

Qdo acabar esse ciclo vou guardar minha balança e nao subir nela nunca mais! essa maldita hahaha

Mimimi hahahaha...

Foi o que o wild disse e o que eh sempre te falei, e vc quis me bater, só porque sou totalmente indefeso, e me odiar hahahah

Nao vai crescer igual um belgian blue!!! Hahaha

Fefe, O certo eh: "Nao priemos canico" hahahaha

Vc e o Wild nao sabem de nada! isso q eu acho! :laughingsmiley:

E hoje me marcaram dnovo naquele post do face que te falei, lembrei d vc! nao sei o q eu tenho a ve né hahahaaha

WORK HARD! STAY CALM! AND STOP THE MIMIMI!

Normal Pakita,você não pode crescer igual mato também,rsrsrs

Agora começa a ocorrer aquela famosa troca de massa "morta" por massa magra,vai ficar um espetáculo!

Deus te ouça! Deus te ouça! rs

Publicidade

Postado

Oiii pakitaa... Ta ainda mais linda! Parabens!

Aproveitando seu topico super acessado posso tirar uma duvida?

Minha irmã nao é gordinha, mais tem umas gordurinhas localizadas nos braços, costas e abdome! Ela me perguntou essa semana se ela faria um ciclo de oxan ou stano, bom eu disse a ele que oxan ajudaria a ela a dar uma definidinha e ate queimaria dependendo do treino e dieta dela. Ta correto gente? Stano nao é legal p quem ta querendo queimar e definir ne?

Beijoss

Pakitaaa Vamo que vamo :medieval:

Postado

Minha irmã nao é gordinha, mais tem umas gordurinhas localizadas nos braços, costas e abdome! Ela me perguntou essa semana se ela faria um ciclo de oxan ou stano, bom eu disse a ele que oxan ajudaria a ela a dar uma definidinha e ate queimaria dependendo do treino e dieta dela. Ta correto gente? Stano nao é legal p quem ta querendo queimar e definir ne?

MENINOS SUPER INFORMADOS E FORTINHOS! kkkk respondam a perguntinha da Luah please! eu nao sei responder! :huh:

Postado (editado)

Pra quem tá "gordinha" não é uma boa stano ou oxan.

Stano ou oxan dá a aparência de definição para quem já tem o bf baixo, pois com o aumento da massa magra a definição muscular aparece melhor.

Na minha opinião o ideal seria peder pelo menos parte dessa gordura para depois pensar em um ciclo.

Editado por Bruno Chester
Postado

MENINOS SUPER INFORMADOS E FORTINHOS! kkkk respondam a perguntinha da Luah please! eu nao sei responder! :huh:

Existem coisas mais úteis....como clemb,efedra,etc....

Postado

Principalmente efedrina, essa porra eh dos deuses pra quem sabe usar e nao faz cagada!!!!

E nao sou a favor de ciclar pra ficar com um corpo bacaninha (entenda por eliminar gorduras localizadas ou dar um up pro verão, isso eh coisa de gente fraca).

Postado

Oiii pakitaa... Ta ainda mais linda! Parabens!

Aproveitando seu topico super acessado posso tirar uma duvida?

Beijoss

Pakitaaa Vamo que vamo :medieval:

Sua irmã não deveria nem SONHAR em usar oxan e nem stano (nem juntas e nem sozinhas)...

Oq ela deveria fzr era ir à um nutricionista, fazer uma dieta bacana p/ perda de gordura (pouco carbo obviamente), usar thermos e daqui há alguns meses quando estivesse melhorado o shape, fzr um ciclo de no máximo clenbuterol...

Aí sim ficaria bacana e ela chegaria ao objetivo dela!

Oxan e Stano irão retê-la demais! Ela ficaria com aspecto de gorda sem duvidas (devido ao corpo atual que ela se encontra).

:)

Postado

Girls,

Comprei um pacote de estética facial coisa mais linda do mundo pra usar qdo acabar o ciclo, ja até marquei data, é 1 limpeza com extração + 1 peeling + 1 mascara vita C + 1 laser quantum, vai limpar, clarear manchas, reduzir a oleosidade etc etc...

Comprei naqueles sites de compra coletiva sabe, numa clinica super mara, tava de olho nesse pacote faz tempo e quase comprei pelo preço original semana passada, mas dae saiu promoção no site e consegui meros 80% de desconto! imaginem minha alegria neste momento!! :rolleyes:

Minha pele ta UÓ!! nem tem tanta espinha, mas ta oleosa e meio xexelenta, haja maquiagem <_<

Contando os dias pra dá esse trato!! eu mereço né! \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...