Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Oii Pakitaa... estou um pouco atrasada mas to acompanhando!

Parabéns pelos ganhos ! Corpãoo em .. um dia chego lá!!

Beijoss Bons treinos e Bons ganhos ;***

Oi Biaa! vc sumiu! obrigada pela força querida! e o teu ciclo sai qdo?? bjooos!

oi Pakita, tava dando uma olhada no teu relato

tou pensando em fazer um ciclo de stano tbm..

pelo visto vc se deu bem com seu ciclo neh..

parabéns pelos ganhos..

Oi Lah! ainda é cedo pra falar, mas se continuar assim com ctza esse será um otimo ciclo! Vamo ve no q dá, ainda é a 3ª semana!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

Dor nas articulações!!! ai ai ai! como doem meus joelhos!!!! olhaaaaaa é tenso viu, quem for ciclar com stano se prepare, nao sei se é pq eu passo o dia todo de salto alto e dae piora um pouco, mas incomoda bagarai!!! mas dai na hora do treino eu ligo o foda-se e ignoro a dor, faço meu treino certinho sem nem pensar q ta doendo, mas no dia-a-dia é tenso! Alguem sabe se tem algum remedinho pra driblar isso?

Ahhh comprei oleo de peixe pra incluir na dieta! vou tomar 1caps por dia! comprei pela net, deve chegar até sexta...

Genteeeee alguem me indica um treino decente de abs!!! queria tanto conquistar um tanquinho!! *-*

Bjos Bjos!

Link para o comentário

não li tudo, mas ainda está com a mesma dieta?

Porque come só a clara? está desperdiçando dinheiro e comida também(proteína) jogando fora a gema...

A gema do ovo tem o dobro de gordura da quantidade de proteinas que possui, e além dessa gordura nao ser das melhores minha dieta ja possui a qtde de gordura que preciso! ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...