Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo shape! Boa sorte pra vc!!! Espero q tenha ótimos ganhos!!!

To gatinhando sobre AEs, então não vou opinar... (quero aprender)

Acompanhando...! Quando cliquei na sua foto apareceu 223 downloads, rs... procede???

Publicidade

Postado

Parabéns pelo shape! Boa sorte pra vc!!! Espero q tenha ótimos ganhos!!!

To gatinhando sobre AEs, então não vou opinar... (quero aprender)

Acompanhando...! Quando cliquei na sua foto apareceu 223 downloads, rs... procede???

223?? aff vo postar a proxima foto de calça e blusa pra ve se isso PROCEDE! hauaauhauha

Mas q nada! sao meus amiguinhos lindos acompanhando! :laughingsmiley:

Acompanhando também.

Gostei de ver que esta se alimentando com qualidade e quantidade, difícil de ver mulheres levarem a sério assim.

Afinal, infelizmente não estou podendo treinar por burrice, então passei a acompanhar =D

Ebaaa! mais gente acompanhando! =]

Postado

RELATANDO!

Gente como treinar ciclando da uma motivação né? carai.... cheguei na academia hoje e arrebentei, fiz um treino insano de gluteo e posterior de coxa! Meus musculos ja estao doloridos hoje, imagine amanha! :lmaosmiley:

A aplicação que fiz ontem doeu um pouquinho de manhã, agora jã nao dói mais ainda bem! estou aplicando no gluteo! tentei aplicar na coxa mas achei o musculo muito duro pra penetrar a agulha! Hoje sinto que formou um pequeno calombinho dentro, nao é visivel mas da pra sentir! isso é normal com stano certo??

Ah e senti MUITA FOME hoje, aff, fui almoçar meu estomago estava roncando!!! isso é o stano ou coisa da minha cabeça?

Colaterais...acho que nada, muito cedo também pra notar né?! :hmmph:

Comprei SILIMALON e começo a tomar hoje! possui 70mg de silimarina por capsula... pra quem nao sabe é indicado na prevenção e tratamento das agressões tóxicas, vai me proteger do stano!

Dieta segui certinho!!

Segundo dia do ciclo e eu to looooooooooooooca pra chegar domingo e eu poder medir, pesar e tirar foto pra comparar!

Por hoje é só!! continuem acompanhando!! vcs estao me motivando muito seus lindos! :thumbsup_still:

E bora pro sono anabolico agora! :sleeping_02:

Postado

Acompanharei de perto , é perceptivo que vc tem um bom conhecimento e sabe oq esta fazendo !

Relato de quem treina serio e sabe "comer" é sempre satisfatório acompanhar . Pois a evolução é certa.

Nhaa a propósito.. Belo shape, Parabens!

Boa sorte no ciclo e excelentes treinos pra ti

Tamo junto ^^

Postado

Pega essa silimarina e joga fora, ela só vai fazer seu fígado trabalhar mais, e sera mais hepatotoxico.

Alias, hepatotoxidade eh a menor preocupação que você deve ter. Coma 150g de abacaxi por dia e tome bastante água, nao há nada melhor. Isso até vai melhorar seu perfil hepático.

Tem que se preocupar com o perfil lipidico, que o stano ferra. Mas isso nao tem muito jeio, só coma castanhas, azeite e afins.

Mas nao se preocupe, o fígado fica zero bala rapidinho e o colesterol demora um pouco, mas volta ao normal também.

Postado

Pega essa silimarina e joga fora, ela só vai fazer seu fígado trabalhar mais, e sera mais hepatotoxico.

Alias, hepatotoxidade eh a menor preocupação que você deve ter. Coma 150g de abacaxi por dia e tome bastante água, nao há nada melhor. Isso até vai melhorar seu perfil hepático.

Tem que se preocupar com o perfil lipidico, que o stano ferra. Mas isso nao tem muito jeio, só coma castanhas, azeite e afins.

Mas nao se preocupe, o fígado fica zero bala rapidinho e o colesterol demora um pouco, mas volta ao normal também.

Querido, prefiro manter a silimarina, sei que ela acaba fazendo o fígado trabalhar mais, mas é em função da regeneração das células danificadas, não vejo isso como um ponto negativo, além de estimular os receptores externos das células impedindo a entrada de toxinas. Já que meu fígado vai ter que trabalhar duro por causa do stanozolol prefiro que ele divida esse trabalho protegendo a si mesmo!

Estou bebendo cerca de 3l de água por dia, mas acho que da pra aumentar!! E do abacaxi ÓTIMA ideia, ja tinha lido algo sobre mas nem lembrava! aqui no restaurante do serviço sempre tem de sobremesa! fica facil! :D

Azeite ja tem na minha dieta! uma colher no almoço! Acha que posso incluir mais uma colher a noite?

E o que acha de eu tomar óleo de peixe?

Brigada pelas dicas amore! vc é uma biblioteca! hahaha :P

Acompanharei de perto , é perceptivo que vc tem um bom conhecimento e sabe oq esta fazendo ! Relato de quem treina serio e sabe "comer" é sempre satisfatório acompanhar . Pois a evolução é certa. Nhaa a propósito.. Belo shape, Parabens! Boa sorte no ciclo e excelentes treinos pra ti Tamo junto ^^

Ebaaaa! acompanha sim! :happystrange:

Postado

Inclua mais uma colher de azeite, ou castanhas ou óleo de peixe, escolha um, senão você consumira muitas kcal.

Nao use a silimarina, ela nao vai ajudar em absolutamente nada, seu fígado vai regenerar-se extremamente rápido.

Se quiser realmente usar, use no pos-ciclo, intra-ciclo ela realmente só vai atrapalhar, inclusive a metabolizacao de outras drogas, no caso o stanozolol.

Nao sou biblioteca nao Hahaha

Beijao

Postado
opa , vou acompanhar aqui ;) bem , não sei se sabe , stano é uma droga que gera muitos colaterais em mulheres , principalmente virilização , relata pra gente sobre isso por favor , se não houver problema claro corpasso em ;9 bons ganhos , sobre retenção , seria legal incluir chá verde/branco + oléo de coco na dieta , n li a dieta , se tiver desconsidere beijo =D

Oi Chicrute!

Vou relatar tudinho inclusive os colaterais que houver!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...