Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida rápida. Faço um treino aeróbico de kickboxe imediatamente após o treino com pesos, cerca de 10 min depois. Voces me indicam tomar a whey + dextrose + creatina + glutamina após o treino com pesos, ou após do treino aeróbico?

Publicidade

Postado

se você esta querendo hipertrofiarei, de um intervalo maior entre os dois treinos, em relação a a refeição pós treino use a busca do fórum que existe muita informação sobre isso. bom treino.

Postado

Vei... Faz isso não... Se tu malha de manhã, faz seu treino de tarde. Se não cortisol vai fuder teus ganhos.

O teu corpo não absorve tão rapido assim... Mas, eu tomari nesse meio tempo de 10m, pra tentar cortar o mais rapido.

Postado

O meu objetivo no momento e a queima de gordura... Não to querendo crescer no momento, vou até começar uma dieta de cutting usando o oxy e tals. Quando o meu objetivo for crescer e definir aí eu mudo o horário desse treino. Sacou? A duvida persiste.... Hehe.

Postado

Se quer secar, o melhor na minha opinião é deixar pra ingerir tudo depois dos treinos. Só que isso, obviamente, vai comprometer o desepmenho nos treinos pela falta de carboidratos.

MAs se vc tomar antes do treino, o aeróbico vai utilizar todo esse carbo que vc ingeriu com a dextrose pra dar energia e a gordura continuará lá.

Postado

Se quer secar, o melhor na minha opinião é deixar pra ingerir tudo depois dos treinos. Só que isso, obviamente, vai comprometer o desepmenho nos treinos pela falta de carboidratos.

MAs se vc tomar antes do treino, o aeróbico vai utilizar todo esse carbo que vc ingeriu com a dextrose pra dar energia e a gordura continuará lá.

Hum... beleza então... vou continuar tomando assim q chegar em casa depois do aeróbico mesmo então.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...