Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
sim geralmente elas se organizam em times e fazem campeonatos

quem for o campeao leva tudo e faz a volta olimpica no seu organismo,

o time perdedor é excretado pela urina ou pelas fezes

simples assim

dkasopkdopakdopadkspoakdopakdpoakdopakdopakodkaopk

n aguenteii...

mais n tem problema nao tomar os 2 =]

Postado
sim geralmente elas se organizam em times e fazem campeonatos

quem for o campeao leva tudo e faz a volta olimpica no seu organismo,

o time perdedor é excretado pela urina ou pelas fezes

simples assim

Ri muito aqui. Que crueldade Hemogenim!!!!

Seguinte amiguinho, sua suplementação básica no pós treino deve ser: Whey+ Malto/Dextrose, depois você pensa em outras coisas.

Postado
Ri muito aqui. Que crueldade Hemogenim!!!!

Seguinte amiguinho, sua suplementação básica no pós treino deve ser: Whey+ Malto/Dextrose, depois você pensa em outras coisas.

Opa, então minha suplementação é isso mesmo Whey+ dextrose +BCAA ... quero saber se ocorre isso de competir, não como certo usuario com nome de anabolizante, (deve ta mto loko ou deve ser lesado assim mesmo) falou.

Estou perguntando por que li algumas vezes, estava prcurando as fontes, mas não estou achando.

Abraço

Postado

brother.. pelo que vi sua suplementação ja está otima tipo o whey ja tem boas quantidades de bcaa e de glutamina.. ao meu ver não tem necessidade mais c convir pq não!? ;)

ah! i a glutamina é um amino mtu bom, principalmente pra quem treina pesado :)

Postado

Veja bem não estou afirmando, isso foi o que eu li em site, acabei deixando pra lá, algum forum, pde ser uma besteira sem tamanho, como todo mundo escreve o que quer, como pode ser uma verdade.

abraço

Postado
brother.. pelo que vi sua suplementação ja está otima tipo o whey ja tem boas quantidades de bcaa e de glutamina.. ao meu ver não tem necessidade mais c convir pq não!? ;)

ah! i a glutamina é um amino mtu bom, principalmente pra quem treina pesado :)

Então man, to pensando em incluir a glutamina pelo fato de nã só treinar pesado, pelo fato do meu dia ser meio corrido entende?

abraço

Postado
Pessoal, estou com uma duvida, já tomo BCAA, agora estou querendo incluir glutamina no meu shake pós treino, a questão é s dois como sendo aminoacidos não vão competir entre sí ?

Abraços

Pode ficar tranquilo cara, não tem problema nenhum tomar os dois juntos, mas se o seu Whey for de boa qualidade não tem a necessidade de acrescentar Glutamina e BCAA's a parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...