Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes/depois De 45Kg P/ 71Kg


Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz,meu inspiro em tu na moral kkk...Vei..o que tu fez com as vadias que nao quiseram tu em 2009? kkkkkkkkkkkkkk...hoje em dia deve bate o remorso nelas né kkkkkkkkk Chupa sociedade.

oiuhAOISUHASOIUSHOAIS ó as ideia

Isto é o que pode ser chamado de evolução. Parabéns pelo esforço e dedicação, cara!

De certa forma você acaba de me motivar mais ainda a não parar.

valeu brother, isso aí vamos la sempre evoluir ! é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,li os post e nao vi nada sobre...quando tu tava seco pra porra 2009, e ficou daquele jeito em 2010...tu tava fazendo um bulking?Seu treino era ABC?

eu só comecei a fazer dieta em 2012, e meu treino antigamente era ABCAB igual a maioria dos iniciantes começa, aí comecei a treinar 1 musculo grande por dia que é o treino que faço até hoje, eu sempre to fazendo bulking, agr to me preparando prum campeonato de estreantes, mas mesmo assim não to poupando nos carboidratos, sou ecto e pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae galera, competi hoje dia 21, num campeonato de estreantes aqui, sequei o maximo e competi com 64kg na categoria até 70kg, fiquei em 4º, mas ta de boa, ta aí minha foto recente dps da preparação, com uns 7% de bf eu acredito, se estiver distante disso me corrijam! dsc02865c.jpg

Editado por PedroMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aee depois desse campeonato, comecei um bulkzinho, ganhei 9 kilos ja, ta aí algumas fotos de como ta indo meu off em 08/05, aonde posso estar melhorando mais em relação ao resto do corpo ? to fazendo um trabalho especial no peitoral pois ele é inferior ao resto do shape, agr em relação ao resto o que acham que eu poderia estar dando um foco maior ? flw

dsc02894it.jpg



dsc02897xd.jpg



dsc02903y.jpg



dsc02907im.jpg



dsc02919jc.jpg

Editado por PedroMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...