Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes/depois De 45Kg P/ 71Kg

Posts Recomendados

Parabéns pela evolução!!!

Também passei de 50 kg para 71kg, porém não tão bem rasgado assim! Mais de qualquer forma me sinto melhor que antes, kkk...

Na minha cidade não tem academia tenho que treinar em casa mesmo, é foda!

Editado por John Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Publicidade

ae galera, fazia muito tempo que eu não postava foto aqui na evolução, depois de uns meses treinando e parando por umas 3 semanas só, que foi um periodo que fiquei doente imendado com o carnaval to aqui pra mandar uma foto recente, tirei ela sexta feira dia 01/03, queria a opnião da galera, avaliando nessa pose o que poderia melhorar e tal,

dsc02764un.jpg ta ae, lembrando que to me preparando pra um campeonato de estreantes q sera no dia 14/04 (obs; a panturrilha ficou camuflada na de traz e aparentou estar bem pequena, mas é melhorzinha rs)

Editado por PedroMarcos
Link para o comentário

Cara, nesse patamar pra mim ta bom...ta qts de braço?Ja ciclou sim ou nao?Foda a evolução, como disseram, sempre tem um xita pra fala merda...mas nao esquenta...ser magro pra porra pra pegar massa é tenso...nego aqui que fala merda, geralmente e aquele que ganha massa com mais rapidez;.

Tava lendo aqui,tu ano ciclou e ta assim, carai..entao tenho chances :D

Link para o comentário

parabéns mano, evolução muito boa!

"45kg pra 71kg", no meu caso foi 49kg p/ 76kg, um pouco de gordura é sempre inevitável mas tento manter o bf sempre entre 8% e 10%, e competição não é meu foco.

boa sorte aí! abração.

Link para o comentário

parabéns mano, evolução muito boa!

"45kg pra 71kg", no meu caso foi 49kg p/ 76kg, um pouco de gordura é sempre inevitável mas tento manter o bf sempre entre 8% e 10%, e competição não é meu foco.

boa sorte aí! abração.

vlww cara, agr eu ja to com mais peso, uns 74 ~ 75 kg kkk, é nois

Caralho mano. Tá muito bem; sempre crescendo e sempre seco. Está com qual dieta?

valeu mano, eu to numa dieta normal po, mantendo umas 30g+ de proteina por refeição e carboidrato pacarai, não sei a quantidade exatamente que eu consumo de carbo, vou no olhometro na hr de botar as batatas e tal, tentando manter a media de 5 ~ 6 refeições por dia, nem sempre da, mas to me esforçando cada vez mais pra nao perder refeições kkk

Cara, nesse patamar pra mim ta bom...ta qts de braço?Ja ciclou sim ou nao?Foda a evolução, como disseram, sempre tem um xita pra fala merda...mas nao esquenta...ser magro pra porra pra pegar massa é tenso...nego aqui que fala merda, geralmente e aquele que ganha massa com mais rapidez;.

Tava lendo aqui,tu ano ciclou e ta assim, carai..entao tenho chances :D

valeu ai cara, to com uns 40 de braço, pode cree, ser magro é foda kkkk, tenho mais dificuldade pra crescer, mas cresço com maior qualidade, sem me preocupar em nao comer besteira e tal, como pizza umas 2x na semana, tudo que sinto vontade eu mando pra dentro, sem deixar as refeições basicas de lado, é suavee! ciclar só daqui um tempoo oaishoasih, énois

Link para o comentário

Mano,quando meu chape tiver igual o seu pra mim ta bom...tu começou em 2009,tenho muito chao ainda...o segredo é nao desistir!Fiz uma vez academia 7 meses, sem muitos resultados, pq era mongao kkk...agora pesquisei...em 3 meses ta indo bem melhor que aqueles 7 meses...e agora vai ser pra sempre!Inspiraçai em ti velho,valeu shape seu ta massa!

Link para o comentário

Mano,quando meu chape tiver igual o seu pra mim ta bom...tu começou em 2009,tenho muito chao ainda...o segredo é nao desistir!Fiz uma vez academia 7 meses, sem muitos resultados, pq era mongao kkk...agora pesquisei...em 3 meses ta indo bem melhor que aqueles 7 meses...e agora vai ser pra sempre!Inspiraçai em ti velho,valeu shape seu ta massa!

pode cre, o segredo é nunca parar e se dedicar e aprender cada vez mais, valeuu brother, é noiss !

ta foda mano parabens mesmo, meu objetivo a longo prazo.. sou ectomorfo que nem vc

me diz uma coisa, quais exercicios vc mais curte pra biceps/triceps??

vlww, poo, pra triceps eu nunca deixo faltar o pulley normal, aí em alguns treinos eu troco pela corda, pra dar uma modificada, gosto bastante do triceps francesa tbm, pra biceps gosto bastante da rosca alternada, atualmente to começando o treino de biceps com rosca alternada, aí dps faço 2 series de rosca direta fazendo umas 18 repetições estilo "21", aí finalizo com a rosca inversa e outro exercicio pra antebraço, é isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...