Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

otima evolução ... ta fazendo qual treino e dieta ?

to treinando um musculo por dia, de segunda a sexta e mandando uma dieta com bem pouco carbo e 3x meu peso de proteinas, digamos q to em pré contest pra uma viajem ai kk.. valeu galera !
Postado

Pedro, excelente evolução! Parabéns.

Acho que já perguntaram antes, mas fiquei com preguiça de ler, acabei de acordar ahahaha, enfim, qual sua altura e você tomou algum AE?

de boa aosihashoi, tenho 1,74 apenas, e nem tomei AE nenhum, só suplemento e dieta mesmo :) valeu ae !
Postado

CARA TERIA COMO VC POSTAR A SUA DIETA PARA GENTE?? OTIMA REVOLUÇÃO MESMO!!

nem tenho minha dieta em tabela, só na cabeça mesmo, aí fica foda... mas é uma dieta de culting normal com um pouco mais de carbo
Postado

Ver foto das panturrilhas dos outros me deprime xD hahhaha , ta de parabens cara, saio de um anemico para um cara forte e saudavel, me orgulho em ver que tem mais pessoas doque eu pensava que conceguem se superar, mas nao vai descuidar agora so porque recebeu elogios, treine mas duro ainda e quem sabe no futuro estaremos lendo o Topico Antes/depois De 71Kg P/ 87Kg hahhah Boa sorte ai com o treino, com a dieta e com a vida no geral xD

Postado

Muito boa a evolução. Se puder, poste fotos em posições similares as do início do tópico para melhor comparação.

Você faz aeróbicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...