Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de algumas recomendações e orientações do pessoal já mais experiente

O meu objetivo é ter um corpo definido, não com uma quantidade exagerada de musculos igual atletas que fazem fisiculturismo, e sim um bom volume muscular e uma otima definição.

Meus dados são:

Peso : 80 kg

Altura: 1,75

Obs:Grande parte da minha gordura está localizada na região abdominal.

Agora é a parte que mais tenho duvidas, que é referente a alimentação, treino e suplementação.Vou descrever como foi desenvolvida, e gostaria muito da opinião de cada um, onde posso alterar, ou até mesmo se esta tudo errado.

Alimentação

Vou aderir a uma alimentação de 2.000 cal diárias, ingerindo uma grande quantidade de proteinas, e uma quantidade muito baixa de gorduras.

Treino

Pensei em fazer um treino de definição, onde eu force mais meu corpo, sendo 3 séries de 15 repetições, revezando entre dias A e B.

O dia A é peito, costas e ombro

O dia B é Biceps, Triceps e pernas

Tambem 30 minutos de esteira antes e 30 minutos depois da musculação

Suplementação

Tomar Ripped Extreme Red Caps da Atlhetica Evolution e BCAA Vit da suplemento

Desse jeito eu pensei em emagrecer antes, para depois fazer um treino, suplementação e alimentação para hipertrofia, não sei se desse jeito que estou fazendo esta correto, gostaria da opinião dos colaboradores para atingir meu objetivo, tambem gostaria da orientação referente a suplementos e sites,nacionais e internacionais, para compra de suplementos com preços baratos.

Editado por Fabricio Rampazo

Publicidade

Postado

Pesquisa mais cara tem um monte de coisa errada ai ,tipoo em pensar em comer pouquissima gordura pensando que vai emagrecer ,e esse tal de treino para definição( isso não existe).

Postado

cara vou te falar o basico do basico, mas sugiro a vc pesquisar aqui no forum, porque provavelmente vai achar 80% das respostas que procura

1) nao tem como saber se vc vai ganhar ou perder peso com uma dieta de 2.000kcal, isso vai depender da sua taxa metabolica bassal (TMB). se ela for maior vc vai perder peso, se ela for menor vc vai acabar ganhando. Entao pesquise no forum e calcule.

2) a questao de nao ingerir gorduras ta meio errada, vc deve ingerir uma boa quantidade de gorduras boas por dia, e tambem de proteina

3) o seu foco no caso para definiçao seria controlar e tentar diminuir aos poucos os carbos.

4) Lembre-se nao adianta perder gordura se voce nao tem musculo nenhum, vai ficar um palito, nao sei qual é o seu percentual de gordura porem pelas suas medidas sugiro que vc coma bem e malhe, e depois de um tempo pense em abaixar o BF

Espero que tenha ajudado

Postado

1° Corte o Álcool;

2° Dieta hipo-calórica , com bastante PROT e GORD e pouco CARB;

3° Não existe um TREINO PARA DEFINIR;

4° Pesquise mais;

Ah, e continue sendo CORINTHIANS haha !

Postado

Se vc considerar que uma latinha de cerveja tem aproximadamente 160 calorias, e que não tem nenhum nutriente que vc precisa, apenas calorias, e mesmo assim, vc ainda conseguir uma dieta com a quantidade ideal de nutrientes e calorias no dia, parabéns!

Um excesso num dia de festa é uma coisa, mas todo dia um pequeno excesso = pança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...