Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

deixa eu ver se entendi: Vc toma creatina pensando que ela irá encher seu corpo com água, mas ao mesmo tempo vc toma sauna pra eliminar a água? auhahuauh

Creatina não serve pra inchar de água não...pesquise mais.

Quanto À segunda parte, é muito difícil, alguns dizem ser impossível o ganho de massa conjuntamente com perda de gordura. O mais adequado seria fazer uma dieta apropriada para cada fase, por isso costumam-se fazer os períodos de bulking e cutting, onde em um vc usa uma dieta e treino pra crescer, e na outra pra emagrecer. Os suplementos não darão resultado nenhum se vc nã otem uma dieta adequada. Suplemento não é anabolizante, é alimento em pó.

Faço sauna mais pra relaxamento msm, nd haver c eliminar água, e sei q a creatina n e so encher musculo de agua, sei q n tem nd haver c isso, minha duvida e se poderia interferir fazer os 2, mas acho q vo fazer sauna so aos domingos pra evitar qlqr coisa...

Sobre a segunda pergunta, pesquisei awui no forum e vi que a melhor maneira de se perder gordura e colocando massa muscular junto c o processo da perda de gordura, nao? Sera q essa dieta q postei junto c uma ficha pra hipertrofia e esses suplementos auxiliando n resolveriam?

cada uma q me aparece.....

Pois e, to aqui justamente pra conseguir conhecimento, um pouquinho de explicacao e menos comentarios assim q n irao me ajudar a desenvolver uma forma correta de seguir uma boa maneira ja ajudariam, e muito! Pois com ctz vc teve q aprimorar conhecimento pra saber oq sabe hj, assim como to buscando... Vlw

Postado

cara, creatina e sauna não tem problema nenhum, principalmente se vc toma bastante água. Não vai influenciar em nenhum ganho seu, ams também não acho que vai emagreçer pq tá fazendo sauna.

"pesquisei awui no forum e vi que a melhor maneira de se perder gordura e colocando massa muscular junto c o processo da perda de gordura, nao? "

Não. A melhor e única maneira de perder gordura é mantendo uma dieta hipocalórica. Sem isso, qualquer outra medida que vc fizer será inútil. Algumas pessoas acreditam, com razão, que mais músculos ajudam a queimar mais gordura. Porém, o que a maioria não sabe, é que os músculos são responsáveis por apenas 25% da queima de calorias da taxa metabólica basal. Ou seja, mesmo que vc ganhe 5 kg de músculos ao long de um ano, isso não será refletido em praticamente nada na queima de gorduras, principalmente se vc continuar com uma dieta hipercalórica pensando que irá emagrecer. Isso ocorre pq os músculos não precisam muito de energia pra se manter, o que precisa de bastante energia é o restante da sua massa magra: os órgãos, que executam processos que dispendem energia o dia todo. Os músculos somente quando vc os solicita, no restante do tempo eles gastam tanta energia quanto as banhas que vc tem no abdome.

O objetivo de todo mundo é aumentar a massa muscular e diminuir o percentual de gordura ao mesmo tempo. Mas se isso fosse fácil, já teríamos uma fórumula mágica. Iniciantes praticantes de atividades intensas, aliados a uma dieta especial, geralmente conseguem ganhra massa muscular e perder gordura, durante os primeiros meses ou apenas semanas. Mas boa parte da massa ganha é água, que antes não era ingerida em quantidades adequadas, e o estímulo dado aos músculos, também é algo que faltava. Depois disso, é muito mais difícil aliar uma coisa com a outra.

Postado

cara, creatina e sauna não tem problema nenhum, principalmente se vc toma bastante água. Não vai influenciar em nenhum ganho seu, ams também não acho que vai emagreçer pq tá fazendo sauna.

"pesquisei awui no forum e vi que a melhor maneira de se perder gordura e colocando massa muscular junto c o processo da perda de gordura, nao? "

Não. A melhor e única maneira de perder gordura é mantendo uma dieta hipocalórica. Sem isso, qualquer outra medida que vc fizer será inútil. Algumas pessoas acreditam, com razão, que mais músculos ajudam a queimar mais gordura. Porém, o que a maioria não sabe, é que os músculos são responsáveis por apenas 25% da queima de calorias da taxa metabólica basal. Ou seja, mesmo que vc ganhe 5 kg de músculos ao long de um ano, isso não será refletido em praticamente nada na queima de gorduras, principalmente se vc continuar com uma dieta hipercalórica pensando que irá emagrecer. Isso ocorre pq os músculos não precisam muito de energia pra se manter, o que precisa de bastante energia é o restante da sua massa magra: os órgãos, que executam processos que dispendem energia o dia todo. Os músculos somente quando vc os solicita, no restante do tempo eles gastam tanta energia quanto as banhas que vc tem no abdome.

O objetivo de todo mundo é aumentar a massa muscular e diminuir o percentual de gordura ao mesmo tempo. Mas se isso fosse fácil, já teríamos uma fórumula mágica. Iniciantes praticantes de atividades intensas, aliados a uma dieta especial, geralmente conseguem ganhra massa muscular e perder gordura, durante os primeiros meses ou apenas semanas. Mas boa parte da massa ganha é água, que antes não era ingerida em quantidades adequadas, e o estímulo dado aos músculos, também é algo que faltava. Depois disso, é muito mais difícil aliar uma coisa com a outra.

Essa é a grande diferença de um membro que tem a real intenção de ajudar o fórum para outros que não trazem benéficios nenhum...

Então Bruno, pra mim que to tomando a creatina e o whey e buscando uma medida maior de braço, etc... Será que vale fazer qual tipo de dieta? Lembrando que eu to querendo hipertrofiar mas definir a barriga, que não tenho muita também, mas apenas um pouco... Devo fazer uma dieta hipercalorica ou hipocalorica?

Vo desconsiderar então aquela dieta que citei ali e esperar sua resposta para poder arrumar uma nova dieta pra mim...

Outra dúvida, será que malhando os 5 dias da semana e correndo 2 dias dela, fazendo abdominais, conseguiria definir essa barriga enquanto aumento minhas medidas?

Muito obrigado amigo, sua ajuda realmente me motiva! Abraços

Postado

Pra aumentar as medidas, somente comendo mais do que vc gasta em calorias. Mas sem exagero obviamente senão aumenta tudo em pança. E não vale comer sorvetes e chocolates pra alcançar as calorias que precisa, tem que ser provenientes de proteínas, carboidratos e gorduras boas. Visite os tópicos de nutrição aqui do fórum pra aprender mais. Nutrição é o meis importante cara. Sem saber o que ´deve comer, a chance de alcançar seu objetivo, seja ele qual for, é mínima.

Além da dieta hipercalórica, crescer envolve estímulo de hipertrofia, que vc consegue com treinos apropriados pra essa função, que normalmente são cargas mais altas e menos repetições.

Quanto aos aeróbicos, se vc treinar aeróbicos depois do treino com peso, vc queimará gorduras, mas será mais difícil alcançar as calorias necessárias do dia pra continuar crescendo. E , de novo, não adiantará tomar um sorvetão lá pensando que resolverá o problema.

Tem que ter muita proteína e não muita gordura.

Quanto a ddefinir, se vc tomar creatina e comer pra aumentar medidas, esqueçe cara, vc não vai definir nada. O melhor é escolher o que vc quer fazer primeiro. Se estiver com bf muito alto, sugiro emagrecer primeiro, se não , vai crescendo até chegar num nível perigoso de bf, tipo acima de 18% e daí vc faz um cutting pra voltar a ficar definido, mudando completamente a rotina e dieta

Postado (editado)

dieta fraca, só se vê whey, whey, whey... isso não é dieta my friend... wheyzinho no pós é bom, de costume até, mas outros horários, mesmo que não tenha como fazer muitas refeições por conta de trabalho e estudo, sempre dá pra improvisa, caso nem isso aconteça (fica em casa tarde/noita toda) dá pra fazer inúmeras refeições boas, pesquise.

Editado por rubronegro
Postado

A sauna elimina líquidos do corpo, através da transpiração. E não a creatina! Que continuará fazendo seu trabalho normalmente.

Quanto a creatina, se tem selo Creapure é garantida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...