Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos

Primeiro gostaria de fazer uma pergunta interessante que tive;

1- Estou a comecar a tomar uma creatina amanha, que tem a funcao de introduzir água nas celulas, mas logo após meu treino para hipertrofia eu costumo fazer uma sauna no clube em que minha academia se localiza, e a sauna tem a funçao de eliminar a água que está represada nas células, minha duvida é se eu fazer a sauna pode atrapalhar ao meu processo de hipertrofia, ja que estou tomando a creatina? Obs: Tomo muita água durante todo o meu dia.

2- Como disse, amanha começo a tomar Creatina Monohidratada ( Health Labs ) + Whey protein ( Ultimate 5 Whey Protein da Probiotica ), meu objetivo é a hipertrofia, mas como apresento uma pequena barriguinha que gostaria de definir, e observando que um amigo aqui do forum fez uma dieta de cutting e continuou com seu treino normal de hipertrofia, é possivel e consideravel fazer essa dieta para denifiçao do abdomen ou esta dieta pode talvez minimizar os ganhos possiveis dos suplementos que estou tomando?

3- Essa creatina da Health Labs é uma boa? Comprei ela pq parecia ser uma boa opcao de lucro/beneficios, alguem ja tomou e tem algo para flar dela?

Obrigado a todos, em algum tempo espero poder retribuir as ajudas aqui no forum!!

Abraços!!

Publicidade

Postado

Velho vc ta achando que creatina é bola

vc nao vai ter nenhum resultado visivel devido a CREATINA,vai ter algo se caprichar na dieta com o usem ela.ela só serve pra dar uma força(eh particularmente nao sinto nada tomando).

unica coisa que pode acontecer eh vc dar uma inchadinha,pela retençao(pra mim tbm n da retençao)por isso nem tomo.

Health labs eh importada ne?se for é boa provavelmente.

Postado

No site tem um artigo falando que o uso de creatina não atrapalha na perda de gordura.

Sendo que nem creatina nem sauna tem a ver com perder gordura =P

Postado

Boa tarde a todos

Primeiro gostaria de fazer uma pergunta interessante que tive;

1- Estou a comecar a tomar uma creatina amanha, que tem a funcao de introduzir água nas celulas, mas logo após meu treino para hipertrofia eu costumo fazer uma sauna no clube em que minha academia se localiza, e a sauna tem a funçao de eliminar a água que está represada nas células, minha duvida é se eu fazer a sauna pode atrapalhar ao meu processo de hipertrofia, ja que estou tomando a creatina? Obs: Tomo muita água durante todo o meu dia.

2- Como disse, amanha começo a tomar Creatina Monohidratada ( Health Labs ) + Whey protein ( Ultimate 5 Whey Protein da Probiotica ), meu objetivo é a hipertrofia, mas como apresento uma pequena barriguinha que gostaria de definir, e observando que um amigo aqui do forum fez uma dieta de cutting e continuou com seu treino normal de hipertrofia, é possivel e consideravel fazer essa dieta para denifiçao do abdomen ou esta dieta pode talvez minimizar os ganhos possiveis dos suplementos que estou tomando?

3- Essa creatina da Health Labs é uma boa? Comprei ela pq parecia ser uma boa opcao de lucro/beneficios, alguem ja tomou e tem algo para flar dela?

Obrigado a todos, em algum tempo espero poder retribuir as ajudas aqui no forum!!

Abraços!!

Lucro/beneficio não seria igual a beneficio/beneficio? kkkkkkkkkk

Postado

Vlw galera, acho q vo tirar um domingo assim e fazer a sauna uma unica vez na semana...

Sobre a dieta cutting acho q vo fazer ela normal entao, ja que a creatina nao interfere na perda de gordura... Mas sera q consigo crescer de boa msm fazendo essa dieta pra cutting?

Postado

deixa eu ver se entendi: Vc toma creatina pensando que ela irá encher seu corpo com água, mas ao mesmo tempo vc toma sauna pra eliminar a água? auhahuauh

Creatina não serve pra inchar de água não...pesquise mais.

Quanto À segunda parte, é muito difícil, alguns dizem ser impossível o ganho de massa conjuntamente com perda de gordura. O mais adequado seria fazer uma dieta apropriada para cada fase, por isso costumam-se fazer os períodos de bulking e cutting, onde em um vc usa uma dieta e treino pra crescer, e na outra pra emagrecer. Os suplementos não darão resultado nenhum se vc nã otem uma dieta adequada. Suplemento não é anabolizante, é alimento em pó.

Postado

Dieta:

6:30 .Café da manhã

- 2 fatias (Pão integral)

- 1 fatia (Peito de Peru)

- 1 fatia (Queijo)

- 1 Copo (Leite Desnatado)

9:30 .Lanche da manhã

- 5 colheres de sopa (Aveia)

- 1 dose (Whey Protein)

12:30 .Almoço

- 5 colheres de concha (Arroz)

- 1 colher de concha (Feijão)

- ~100g (Brocolis)

- 2~3 Pedaços de Carne

- Salada a vontade

15:30 .Pré Treino

- 5 colheres de sopa (Aveia)

- 1 dose (Whey Protein)

- 1 copo (Leite Desnatado)

17:30 .Pós Treino

- 1 dose (Whey Protein)

19:00 . Janta

- 4 colheres de concha (Arroz)

- 2 Pedaços de Carne

- Salada a vontade

22:00 .Lanche da noite

- 2 fatias (Pão integral)

- 1 fatia (Peito de Peru)

- 1 fatia (Queijo)

24:00 .

- 1 dose (Whey Protein)

To pensando nessa dieta, e no pós treino junto c whey 5 gramas de creatina...

Sera q da pra hipertrofiar assim e definir junto? Alguem q e experiente ai me fla...

Vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...