Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@leandro

acho q pra mim nem é exagero já tenho hábito (quase 3 anos direto) de fazer aeróbicos quase todos os dias, porque também quero aumentar meu desempenho neles...

Vou manter assim aeróbicos 6x e aí eu posso comer mais ou se sentir que pode passar dos macros posso consumir ao menos alimentos mais calóricos rs

@Bruno

Na verdade nem me passou pela cabeça mas já que vc tocou no assunto, achei bem pertinente. Seria o ideal consumir carbo baixo/médio IG nos dias de Cardio, e nos dias de aeróbicos normais (30 min natação + 20 min corrida ou 40 min corrida) consumir mais carbo com alto IG (de preferências doces, e chocolates com cuidado pra não passar da cota de gordura sat/insaturada) ou nem faz diferença ?

Publicidade

Postado

Acho que o amiguinho quis dizer algo no esquema de "ciclar carboidratos", dias com alto carboidrato, medio, baixo e volta do começo... ou não?

Ola Bruno,

Bom, foi mais ou menos isso a minha duvida. Por exemplo, eu treino apenas 3x por semana em um treino A-B-A - B-A-B, minha duvida era se era valido baixar APENAS os carboidratos nos dias OFF. Por que? Bom, baixando apenas os carboidratos, eu evitaria aquele excedente calorico nos dias que vou pra faculdade, porem, mantendo proteina e gordura (mesma quantidade dos dias ON), isso evitaria a perda de massa magra.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...