Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera sou novo por aqui. Comprei uns suplementos porem gostaria q vcs me ajudassem a arrumar o pre-treino e o pos e se falta algum suplemento me falar qual. Comprei oxyelite pro + whey da optimum + creatina + no-xplode. Acordo as 7, almoço as 13, e treino as 17. Procuro a perda de gordura e ganho de massa.

Editado por renan95

Publicidade

Postado

Fala ai galera sou novo por aqui. Comprei uns suplementos porem gostaria q vcs me ajudassem a arrumar o pre-treino e o pos e se falta algum suplemento me falar qual. Comprei oxyelite pro + whey da optimum + creatina + no-xplode. Acordo as 7, almoço as 13, e treino as 17. Procuro a perda de gordura e ganho de massa.

Como assim "se falta algum suplemento"? suplemento não é algo que se falta porque ele não é uma necessidade, necessidade é alimentação e em algumas situações alguns suplementos ajudam a alimentação não estar carente. Daí eu te pergunto: Comprou suplementos, mas será que sua alimentação está de acordo com suas necessidades?

Escolhe se vai focar em ganhar massa muscular ou perder gordura, pois as duas coisas ao mesmo tempo é demorado para ambos. Recomendo só comprar suplementos quando já souber como estará usando, pois se não sabe como usar e quando usar não sabe também a que serve, não sabendo o aproveitar adequadamente.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...