Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok, façam como achar melhor, só falei por que muita gente comenta sobre.

muita gente fala desse 'pump' qndo tá aplicando stano nos delts..cada um com seu cada qual, agora vir com essa teoria de lógica de voces, é ridiculo ^^

Desculpa as brincadeiras ai mano.

Mas eh pq vc falou como um frangão, ai não resisti kkkkk

Relaxa, paz e amor!! ;)

abçs

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Havia me esquecido dessa, mas descutindo em outro tópico acabei me lembrando.

A droga que usei vinha em bujão (tem que furar p/ sugar a droga) nisso a agulha perde o fio de corte. Comprei sempre uma seringa completa e uma agulha sobressalente. Com uma eu puchava o òleo, trocava a agulha e ai sim aplicava. 3 x eu esqueci de trocar e as 3 x doeu p/ aplicar e tbm p/ sentar depois. O local ficou mto dolorido.

Se o seu for bujão, esperimenta essa dica aliada as pomadas que indiquei anteriormente.

Postado

De boa .. Ta foda, to três dias sem treinar.

O problema é seguir a dieta nos dias em que não treina. Claro que não segui 100%, hoje não aguentei .. passei pomada + tive que tomar algo pra dor. Naldecom dessa vez.

Além de ser algo impossível de treinar as pernas ou fazer exercícios como remadas ou levantamente terra.

Mal consigo flexionar a perna, doi até pra deitar no banco pra fazer o exercício ... #pesado !!!

Postado

Caramba c1ro,

Tá feio mesmo o negócio heim??, passou o gel diclofenaco? Eu já li e ouvi pessoal dizer que teve dores, mas nunca algum relato assim como o seu.

Nào seria o caso de chamar algum farmacéutico p/ fazer as aplicações?

Postado

Cara, na minha concepção o q modela músculo é treino (além de ter outro fatores).

Sei dos risco de aplicar no deltoide, por isso q nao a faço, muito menos com essa intensão de "modelar".

E o q Drusian falou sobre a agulha é fato. Pessoal fica reclamando de mta dor pq é amarrado na hora de comprar as agulhas!

abçs

Postado

Você nao modela musculos com treino, e sim genética ou SEO, e as vezes por hiperplasia, mandar stano no bíceps, triceps, delts, já ajudam. Alguns users fizeram no biceps recentemente.

@topic

Com o tempo você pega o jeito de aplicar, fica igual tomar água. Hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...