Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Respeito De Dores Na Aplicação

Posts Recomendados

Estou aplicando Enantado (12 semanas) duas vezes por semana e Stanozolol DSDN (8 semanas).

Pra equilibrar a TPC comecei com o Enantato antes.

Enfim, depois da 5a. semana de aplicação do Stanozolol eu comecei a sentir MUITAS dores nas regiões da aplicação.

Aplicava do lado direito do glúteo, já estava com umas 8 picadas quando começou a doer. Achei que fosse pelo excesso, e mudei pra esquerda. O problema que logo na primeira aplicação desse lado já começou a doer tambem.

Ou seja, agora manco dos dois lados haha.

Hoje tive mais um aplicação do Stano, resolvi aplicar no vasto direito.

Conclusão: Estou praticamente me rastejando.

Faço as devidas higienizações antes de aplicar.

Faz uns 3 dias que eu fico tomando rémedio pra dor, já tomei Advil e até Tylenol. E nada de melhorar as dores nos três locais.

Então eu fico me perguntando dos fisiculturistas que aplicam todos os dias, eles tem que tomar algo pra passar essa dor. Advil provavelmente, e é "tóxico" pro rim essas coisas. Seriam da ae o problema nos rins?

E eu sei que essa dor é normal, é que já me deu até febre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Estou aplicando Enantado (12 semanas) duas vezes por semana e Stanozolol DSDN (8 semanas).

Pra equilibrar a TPC comecei com o Enantato antes.

Enfim, depois da 5a. semana de aplicação do Stanozolol eu comecei a sentir MUITAS dores nas regiões da aplicação.

Aplicava do lado direito do glúteo, já estava com umas 8 picadas quando começou a doer. Achei que fosse pelo excesso, e mudei pra esquerda. O problema que logo na primeira aplicação desse lado já começou a doer tambem.

Ou seja, agora manco dos dois lados haha.

Hoje tive mais um aplicação do Stano, resolvi aplicar no vasto direito.

Conclusão: Estou praticamente me rastejando.

Faço as devidas higienizações antes de aplicar.

Faz uns 3 dias que eu fico tomando rémedio pra dor, já tomei Advil e até Tylenol. E nada de melhorar as dores nos três locais.

Então eu fico me perguntando dos fisiculturistas que aplicam todos os dias, eles tem que tomar algo pra passar essa dor. Advil provavelmente, e é "tóxico" pro rim essas coisas. Seriam da ae o problema nos rins?

E eu sei que essa dor é normal, é que já me deu até febre.

Tylenol é bem venenoso..

Link para o comentário

Modelar o deltoide? Se fosse nessa lógica tinha muito nego com bunda maior que mulher melancia LOL

Particularmente eu também não acredito nisso... E depois so meu ultimo ciclo ds/dn com propionato nos cluteos eu provavélmente estaria mo mundo do funk e ia ter algum nome de fruta kkkk

Do mais, escuto uma galera dizendo a mesma coisa, que aplica no deltoide porque o bixo da um puta pump...

Eu nunca usei stano intra muscular, mas não creio que isso aconteça..

Link para o comentário

Particularmente eu também não acredito nisso... E depois so meu ultimo ciclo ds/dn com propionato nos cluteos eu provavélmente estaria mo mundo do funk e ia ter algum nome de fruta kkkk

Do mais, escuto uma galera dizendo a mesma coisa, que aplica no deltoide porque o bixo da um puta pump...

Eu nunca usei stano intra muscular, mas não creio que isso aconteça..

kkkkkkkkk pois brother.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...