Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! minha sugestão é a seguinte:

Não ser possivel editar seus posts apos 24horas. Porque tem alguns topicos antigos que por exemplo o cara posta uma opnião, ai 6 meses depois ele acha que aquilo que ele disse nao tem fundamento nenhum, ai ele acha que o que ele disse é motivo de vergonha, ai ele vai no topico e edita o post dele com uma coisa qualquer, ou seja, é extremamente irritante ler discussoes que já ocorreram assim, fica totalmente sem nexo. Ninguém tem que ter vergonha se postou uma coisa que é bobagem, ninguém nasce sabendo.

Postado (editado)

Olá! minha sugestão é a seguinte:

Não ser possivel editar seus posts apos 24horas. Porque tem alguns topicos antigos que por exemplo o cara posta uma opnião, ai 6 meses depois ele acha que aquilo que ele disse nao tem fundamento nenhum, ai ele acha que o que ele disse é motivo de vergonha, ai ele vai no topico e edita o post dele com uma coisa qualquer, ou seja, é extremamente irritante ler discussoes que já ocorreram assim, fica totalmente sem nexo. Ninguém tem que ter vergonha se postou uma coisa que é bobagem, ninguém nasce sabendo.

Assino onde?

Editado por ronyk9
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Bem... E quem falou uma besteira, que nem sabia que era besteira, levou um block de uns 4 dias e depois vai editar e concertar o que falou?

Mano na minha opnião tem nada a ver. Nunca nesses 1 ano e poucos meses de fórum achei que a edição de posts atrapalhou em algo...

Mas cada um tem sua opnião :P

Editado por ranzo159
Postado

Assino onde?

Opa rs.

Bem... E quem falou uma besteira, que nem sabia que era besteira, levou um block de uns 4 dias e depois vai editar e concertar o que falou?

Mano na minha opnião tem nada a ver. Nunca nesses 1 ano e poucos meses de fórum achei que a edição de posts atrapalhou em algo...

Mas cada um tem sua opnião :P

Nao mano, o que eu quis dizer com besteira nao foi violação das regras nao.

Eu tava vendo uma discussao que o cara fico falando várias coisas que foram desbancadas com o tempo. etc... Sem postar nada pra comprovar. Ai postaram varios estudos "desbancando" ele. Dai eu olhei as datas, ele posto em uma data X e na data Y ele pego e edito o que ele disse, alterando a resposta original, que dá sentido a discurssao. Dai vc le as respostas dos caras, mas nao sabe o que o outro disse, vc fica perdido. Salvo exceções que cotam o que o de cima disse.

sou a favor do edit, mas é ruim mesmo os tópicos furados

É as vezes atrapalha um poco, porque vc fica querendo saber o que o outro disse exatamente para que alguem respondesse aquilo que vem depois.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Hum... Sakei cara.

Mas eu nunca vi um tópico assim Oo.

KKK deve ser pq eu sempre acompanho o tópico desde o inicio e os que são muito antigos eu num leio todas as páginas nem que a pau xD

Postado

Hum... Sakei cara.

Mas eu nunca vi um tópico assim Oo.

KKK deve ser pq eu sempre acompanho o tópico desde o inicio e os que são muito antigos eu num leio todas as páginas nem que a pau xD

isso mesmo pra quem acompanha desdo inicio nao da nada rs

Abraço

• Administrador
Postado

Olá,

Infelizmente é inviável bloquear a edição apenas após 24 horas, ou bloqueia totalmente ou não bloqueia. Neste caso, acredito que os usuários deverão ter o direito de editar os próprios posts.

Grande abraço e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

É, liberar edição de posts a qualquer momento acaba ficando chato as vezes..

Muitos comentários que fazem parte do contexto, e se você falar algo que lhe envergonhará, pode ter certeza que alguém vai "Citar", ai não tem como remover auhauaha...

Talvez, se fosse de interesse da Administração, instalar um mod que o autor do post pode solicitar que seja excluído o post, assim se eu criei/respondi algo, aparece um botão, e ao clicar, fica registrado para os MODS/ADMINS que quero remove-lo.

Agora vai saber se tem necessidade.. rs

Fica a dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...