Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom tenho 17 anos 1.92 e 91 kg , pesava 107 kg emagreci 16 kg mas fiquei com localizada na barriga e no peito , queria saber como a melhor maneira de eliminar essa localizada no peito é lipomastia não gineco, e se o ECA ajuda a diminuir , ajudem . Abraços :D

esqueci de citar: treino basquete todos os dias e malho tambem

• Supermoderador
Postado

O jeito é prosseguir com a dieta, baixando as calorias se necessário. Perder gordura localizada só com lipoaspiração...

Postado

É uma situação complicada man...

Pra tu perder a gordura da barriga tem que perder de boa parte do corpo junto.

A gordura do peito creio que seja mais fácil de derreter.

Tem que ter muita dedicação e paciência.

Dieta boa e muitos aeróbicos.

Acho que o ECA ajuda, mas vc é muito novo para isso.

Quanto tempo de treino?

Abraço.paz

Postado

Bora fazer dieta Felipe =]

Dá uma visitada na área de nutrição do fórum cara, dá uma pesquisada sobre dietas, protocolos, modelos etc.

Tem um vídeo do LeandroTwin que ajuda a montar uma dieta também, uns posts que falam sobre cálculo de macros etc.

Depois monta sua dieta e posta lá pra galera dar uma ajudada com os afinamentos.

Pela sua idade eu concordo com a galera ai acho que com dieta você consegue, mas tem que ter determinação e força de vontade cara.

Abraços e boa sorte.

Postado

Vc eh bem novo ainda, uma dieta legal e bastante aerobico resolvem isso.. Vc pode concilar isso com musculaçao tbm, pois ja vai desenvolvendo e tonificando musculos, o q no caso diminuiria flacidez e ainda ajudaria a queimar mais gordura, uma vez q quanto mais massa magra nos temos, mais facilmente queimamos calorias. Basta ter diciplina e paciencia, essas mudanças nao sao rapidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...