Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Leg Press Ou Extensão?

Breno Tulha

Posts Recomendados

Fala galera , tudo certo?

Bom , essa semana que passou minha ficha mudou , o treinador colocou leg press no lugar de extensão.

Eu não sei se só comigo , mas no extensão sinto minha perna pegar muito mais.

E ai , o que acham ? Sigo em frente no leg press , ou falo com meu treinador pra voltar pra extensão ?

No Leg Press coloquei 90kg cada lado , e no extensão eu quase zerava a maquina ( 121kg o maximo , fazia 101kg acho ).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu perfiro a extensão, mais o instrutor me disse que eles trabalham regiões distintas, então eu faço os dois.

agachamento ,leg press ,extensora ,flexora na minha opinião são os essenciais abraço!!

eu tb acho assim, tanto é que meu treino de coxa envolve somente esses 4 exercicios.
Link para o comentário

Até perguntei pro meu treinador sobre agachamento ,ele acha um pouco cedo por eu estar a 2 meses na academia só.

Flexora se não me engano eu troquei para leg press fechado , porque pegava minha coluna , então pra evitar lesão mudei de exercicio.

O que acham ?

Man, completei 2 meses de academia ontem, e rapa, vo te falar, eu malho mais pesado que alguns caras que estão la a 6/7/8 meses. eu malho foda mermão, quando eu chego na academia, chego limpinho, cheroso, quando eu começo a fazer o exercicio na 2 repetição eu ja to suando, to nem ai pa porra nenhuma, se é muito cedo. malho pesado mesmo.

Extensora 12~10~8 aumentando o peso.

Flexora 8~10~12 peso instavel.

Agachamento 3x10 peso instavel.

Leg press 45º 3x12 peso instavel.

receba ai meu treino de coxa.

Editado por Ranon
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Poste seu treino atual pra gente avaliar a situação.

Se seu treino for esse aí q vc postou mais trocando a extensão por leg...

Mano o treino era horrivel e ficou menos pior se tiver o leg.

Só tem exercício isolador.

Poste ae o atual

Bons treinos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...