Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde o começo já pode indo ciclando as calorias sim.

A leptina ativa fácil, então o dia de altas calorias já da um up nela.

Cutting, comigo, é sempre assim... quer dizer, a partir do momento que eu descobri isso hehe.

E sim, IIFYM!

Abraço

Entendo... então quando voce fez os seus cuttings com essa manipulação,o resultados foram os esperados?

Tem como me dar um exemplo de como você faz? Tipo, quantos dias voce sobe a leptina, e quais sao os dias, e se são em dias de treino ou aerobico, etc..?

Não querendo ser chato, mas algumas perguntas que fiz no outro post você não respondeu :/

Ah, e a questão de macronutrientes, essas besteiras adicionadas na dieta que poderiam vir de chocolate, por exemplo, vão vim com carboidratos e gorduras a mais. E isso não vai fazer importância? Porque no fim da semana voce vai fecha-la com muito mais macronutrientes do que seguindo sem besteiras.

Insisto na pergunta, os carboidratos nao tem que ser em poucas quantidades em cutting? no desjejum, pre, e pós? Se as besteiras forem com bastante carbo tenho que colocalas junto com essas 3 refeiçoes?

Publicidade

Postado

Fala Leandro. blz ? Se puder responder minha duvida tambem ficarei grato... é a seguinte:

Pra quem toma termogenicos ou outros recursos ergogenicos que aceleram o metabolismo ainda assim há necessidade de fazer dia do lixo no cutting ?

Se eu quiser invez de fazer dia do lixo comendo junk food, eu posso apenas aumentar a quantidade de batata doce que como ?

obrigado

Postado

Entendo... então quando voce fez os seus cuttings com essa manipulação,o resultados foram os esperados?

Tem como me dar um exemplo de como você faz? Tipo, quantos dias voce sobe a leptina, e quais sao os dias, e se são em dias de treino ou aerobico, etc..?

Não querendo ser chato, mas algumas perguntas que fiz no outro post você não respondeu :/

Vou dar o exemplo da dieta do meu irmão. Ele treina 4x por semana, nesses dias de treino são jogadas 2600kcal. Nos dias de aeróbico eu jogo 1800kcal. Proteína sempre alta, gordura eu diminuo nos dias de treino e coloco mais nos dias de aerobico, que se come pouco, entao ajuda mais a saciedade. Carboidratos o inverso, mais altos no dia de treino e mais baixos no dia de aerobico.

Abraço

Fala Leandro. blz ? Se puder responder minha duvida tambem ficarei grato... é a seguinte:

Pra quem toma termogenicos ou outros recursos ergogenicos que aceleram o metabolismo ainda assim há necessidade de fazer dia do lixo no cutting ?

Se eu quiser invez de fazer dia do lixo comendo junk food, eu posso apenas aumentar a quantidade de batata doce que como ?

obrigado

Sim, dia do lixo em qualquer tipo de dieta é interessante.

Pode fazer isso sim, mas os carbos de alto ig são mais eficazes pra leptina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...