Este é um post popular. duduhaluch 382 Postado Abril 8, 2012 às 23:22 Este é um post popular. Postado Abril 8, 2012 às 23:22 Tive uma idéia, e acredito que o pessoal vai gostar. Vou avaliar o grau de risco das diferentes drogas para causar e combater a ginecomastia. Os critérios são uma aproximação, baseado no conhecimento científico, mas principalmente nos relatos que se tem sobre as diferentes drogas. Vou considerar os diferentes tipos de gineco, a estrogênica e a de origem progestênica, e vou atribuir uma nota que vai de -3 até +3, sendo que as notas positivas se referem as drogas que causam ginecomastia (esteróides) e as notas negativas se referem as drogas que combatem a gineco (SERM's, inibidores de aromatase). - NOTAS (escala HALUCH): +3 - alto risco de gineco, muitos relatos +2 - risco médio, poucos relatos, mas bem conhecidos +1 - risco muito baixo de gineco, na maioria dos casos sem relatos 0 - droga que não causa ginecomastia, nem combate a gineco -1 - droga que combate ginecomastia com eficiência baixa ou desconhecida -2 - droga que combate a gineco de maneira eficiente -3 - droga poderosa, capaz de reverter ginecomastia - Drogas que causam ou combatem a gineco de origem estrogênica (aromatização): +3 : durateston, cipionato e enantato de testosterona, testosterona de suspensão +2: dianabol, propianato e fenilpropianato de testosterona, metiltestosterona +1: boldenona, nandrolona -1: clomid, primobolan, masteron -2: tamoxifeno, proviron, exemestano (aromasin), anastrozol (arimidex) -3: letrozol (femara) - Drogas que causam ou combatem a gineco de origem progestênica (aumento da prolactina): +3: m-drol +2: hemogenin +1: nandrolona (deca), trembolona -1: stanozolol, primobolan, masteron -2: bromocriptina (parlodel) -3: cabergolina (dostinex) - Esteróides que não causam ou combatem a gineco: 0: oxandrolona, turinabol, halotestin abraços, DUDU FONTE: DUDU, arquivos secretos, rsrs darkjedi, twigz, Krouch e 13 outros reagiu a isso 16
marengurte 1 Postado Abril 8, 2012 às 23:32 Postado Abril 8, 2012 às 23:32 (editado) Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico. Editado Abril 8, 2012 às 23:32 por marengurte
mr.floyd 9 Postado Abril 9, 2012 às 00:28 Postado Abril 9, 2012 às 00:28 (editado) boa cara, cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno) e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte? vlws Editado Abril 9, 2012 às 00:34 por mr.floyd
Fraldexxx 244 Postado Abril 9, 2012 às 05:22 Postado Abril 9, 2012 às 05:22 Caralho, matou a pau. Nem sei se está tudo correto sobre as drogas, mas só a ideia da escala já é algo sensacional. Parabéns.
lucasfrangao 79 Postado Abril 9, 2012 às 05:36 Postado Abril 9, 2012 às 05:36 Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico. bixo, eu vou valendo com você! como a maioria dos user de m drol, tem receio de relatar o aumento de prolactina, mtas vezes causando até galactorreia! Como no meu caso, meu mamilo tava perfeito, nada de gineco, mas tinha galactorreia lá sim e eu nem sabia! ^^
duduhaluch 382 Postado Abril 9, 2012 às 14:29 Autor Postado Abril 9, 2012 às 14:29 Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico. é das drogas q eu mais vejo relato man, só jogar no google boa cara, cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno) e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte? vlws ñ dá p saber man, só testando, pq quanto mais tempo mais improvável reverter
mr.floyd 9 Postado Abril 9, 2012 às 19:22 Postado Abril 9, 2012 às 19:22 então, como o tamoxifeno combate estrógenos esse remédio é causa produção de estrógenos, estou pensando seriamente em comprar um, só que por mais que não é uma coisa seria, então to começando a pesquisar bastante.. vlwss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora