Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desencanto Com O Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado

Gosto de ver as competições como gosto de ver um filme, etc.... é interessante mais da mesma forma que eu vejo, eu sempre penso "é trapaceante isso" (Não sou contra ou estou falando mal) tenho esse ponto de vista em relação ao fisiculturismo porque o que mudou o corpo do cara ali não foi o que ele comeu, não foi o treino (alias, ajudou mais o que mais ajudou foi os esteróides)... Muitos tem sorte, muitos não tem, se alguém entrar nessa vida pode ter o corpo TOP e ganhar de muitos por ai, e outros podem vim até a ter problemas ou morrer por uma "bobeira".

Pra mim, acho que seria legal se existisse uma competição sem anabols em jogo, mais é impossivel isso hoje em dia, então o jeito é aceitar como tá e torcer pros escolhidos.

Publicidade

Postado

Não é pessoal germusculo e não é para você, mas já encheu o saco esses garotos que "amam" treinar e se declaram "bodybuilders", ainda mais com essas fan panges no facebook e orkut. Bodybuilding virou assuntinho de escola e os pseudo-bodybuilders só aumentam, ser "no pai no gain" é a nova moda da garotada. Só um desabafo porque tô de saco cheio de ver isso.

amem, nao sou o unico que percebeu isso. Irrita muito. Sem falar dos caras que veem o vídeo do scarpelly e saem falando "no pain no gain" rsrsrssrs

Postado

Acho que isso acontece com todo mundo depois de alguns anos de treino... No início é tudo beleza, você vê fotos dos fisiculturistas e escuta aquela ladainha de persevarança, dedicação, treino pesado e dieta e vc vai ficar grande. Aí o tempo passa, vc já não tem mais a mesma animação do começo, e viu que mesmo com teu puta esforço, seus resultados não foram tão bons. Ai vc começa a pesquisar, e percebe que a realidade do fisiculturismo é suja, e que um cara que treina de qualquer jeito, come mal mas usa anabolizantes VAi ter resultados muito mais expressívos que o seu, se restringindo de tudo, mas natural.

Quando se trata de fisiculturismo profissional então, eu fiquei até deprimido quando eu descobri a verdade (e aposto que tem muito mais coisa que eu não tenho ideia de que acontece): Doses cavalares de hormônios durante a vida inteira, gastando rios de dinheiro, treinos "frouxos", simples e cheios de máquinas, pra evitar lesões (E aqueles milhões de artigos hardcore que nós lemos que o Terra era o exercício dos deuses, o santo graal do hardcore?), aplicações locais de synthol, a grande jogada de marketing dos suplementos, em sua maioria desnecessários. Enfim, fisiculturistas são como animais de laboratório. É realmente um freak show.

Postado

Nem todo mundo enxerga a beleza do céu , ou de uma bela musica logo pouquíssimos são capazes de admirar esse belo esporte , não se trata de esteroides ou de dietas mas de indivíduos generosos o suficiente em sacrificar sua vida e se tornar uma aberração social para um esporte poder existir..

Postado

Não tem nada a ver com bola, dezenas de esportes não tem bola....mas essa não é a questão.

Eu sei, foi mais uma ironia, nao da pra comparar e dizer que BB nao é um esporte pela diferença 'estetica'

Postado

And in my opinion... Ah sim, esteróides anabolizantes fazem milagres sim. Só abrir os olhinhos e deixar a hipocrisia de lado que a gente vê seres relapsos com seus 42 de braço cheio de pompa, enquanto teu amigo, tenaz, que segue dietinha, treino e etc e tal se fode pra ganhar 0,5cm de braço em um ano HAHAHAHAHHAAH

exato. assisti novamente o documentário que 're-postaram' aqui no off outro dia, o do steve michalik, tá na primeira página ainda, e tem uma frase de um dos caras que traduz exatamente meu pensamento. seria algo como "se você pegar um praticante que fume, consuma álcool, não ligue pra dieta, seja indisciplinado no seu treino e não descanse direito, mas que use drogas, ele ainda apresentará um desenvolvimento melhor do que o praticante mais disciplinado que não as use". tem uns xiitas aqui no fórum que acham que dizer que anabols fazem milagre significa dizer que ao tomar uma agulhada você automaticamente fica verde e grotesco. não é isso. o que quero dizer é que o desenvolvimento que se tem usando anabols, mesmo sendo conivente com vários "erros", ainda é infinitamente maior do que o melhor desenvolvimento que você poderia ter sem essa ajuda farmacêutica.

Nem todo mundo enxerga a beleza do céu , ou de uma bela musica logo pouquíssimos são capazes de admirar esse belo esporte , não se trata de esteroides ou de dietas mas de indivíduos generosos o suficiente em sacrificar sua vida e se tornar uma aberração social para um esporte poder existir..

conte-me mais sobre como você ainda é iludido...

generosos? hauhauahuahuahuahauha

@topico

quanto ao fisiculturismo... "Aí mano, eu levanto as coisas do chão e depois ponho elas de volta... Mas o segredo mesmo é nunca ter perdido uma refeição nem ter comido chocolate nos últimos 35 anos de minha vida, anabolizantes não tiveram nada a ver com o meu trabalho..."

Visitante germusculo
Postado

isso foi...poético

hehe

onde vc leu?

Postado

generosidade ganhando milhões ? bitch please.

Seguinte, é por isso que eu curto fisiculturismo amador e principalmente BRASILEIRO, porque tem de se lembrar que fisiculturismo não é só ser grande, gente grande tem aos montes por aí, mas aí você para pra analizar o fisiculturismo no brasil, os caras ( maioria ) não se entopem de GH e insulina e SIM, se cagarem na dieta ( ao ponto de dizerem " é só comer " ) a coisa não anda não. Até porque a qualidade dos roids daqui não é das melhores, daí você chega no campeonato e mesmo todos usando ea's, tu vê quem conseguiu acertar melhor a dieta e entrou mais seco, viu quem conseguiu corrigir assimetrias ( nao foi só mandar ea's ) , conseguiu evoluir musculaturas que estavam fracas. Olhando como leigo do leigo, todos vêem todos iguais.. mas pra quem para pra ver tudo certinho , vê quem está melhor. Por isso que SIM diego dos santos, emmanuel, juca, outlaw, andré pierin, ney felipe são atletas.. as coisas com a galera daqui não é só se entupir de ea's, mandar sorvete , abacaxi e ler os posts do gh15.

Postado

fora as drogas o que acho mais fudido no bb é a "politica " de quem vence , nem sempre que tem o melhor shape ganha. Em qualquer esporte de verdade quem faz melhor vence ! acho que essa é a grande diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...