Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desencanto Com O Fisiculturismo

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

@Toquinho

isso é verdade, mais pra mim musculação é mais que um esporte

veja..se um jogador de futebol quiser ser melhor, ele vai buscar isso através da musculação

isso em vários esportes

ela na minha opinião, eh um esporte mãe, base, um alicerce dos outros esportes

PS: eu fiquei meio contraditório nesse tópico não? falei "mal" de fisiculturismo e depois falei bem da musculação, o esporte regido por fisiculturistas

rsrsrs espero que ninguem se confuda

Publicidade

Postado

tudo bem, mais veja um desfile de moda que exige preparo como é o caso do garoto e garota fitness

os competidores(as) se preparam entrando em fase de definição (alguns ciclos tambem entram)

eles pegam um bronze, sobem num palco com uma música e ganha quem tiver o melhor conjunto (no caso aqui, de musculos + beleza)

perceba...é quase EXATAMENTE o que é o fisiculturismo, más em escala menor!

é claro que ele é um estilo de vida, más na minha opinião (e na opinião do Julio_smg32) a ultima coisa que ele vai ser considerado é um esporte.

enfim, peço que não tentem desvirtuar tanto o tópico, o que postei foi apenas a minha visão de como a coisa realmente é

@tgunzel

eu tambem pensava assim, até não saber da quantidade/existencia das drogas no esporte

arte pra mim é algo belo, e quando a palavra droga entra nesse meio ai....ja não vejo nada tão belo assim

Não, arte não precisa ser bela. Existem vários artistas que declaradamente procuram provocar até mesmo sentimentos de repulsa em seu público.

É por esse conceito de arte ser tão amplo que acho que consegue abarcar bem o bodybuilding. Trata-se de uma pessoa tentando modelar algo na forma que deseja (que não é necessariamente bela)...

Abraço

Visitante germusculo
Postado

@tgunzel

gostei do seu ultimo post, me fez enxergar um lado aqui e pensar um pouco, gostei muito do texto do Miguel Chain acima tambem

se parar pra olhar, quantos cantores não usam drogas, e fizeram coisas espetaculares sob efeito das mesmas (mesmo que seja o alcool)

é algo a se pensar...

Postado

Como o Julio falou, esporte é algo que se mostra alguma habilidade.

Corredores correm!

Levantadores de peso, erguem peso!

Saltadores, Saltam!

Bodybuilder, bem ... são grandes! :huh:

Postado

@Doze

você esqueceu um fator importante, o estético.

ganha quem tiver a melhor aparecia no fisiculturismo

a competição é de quem tem os melhores receptores pras drogas, mais contatos pras drogas, e dedicação.

no futebol, tennis... não tem nada de fator estético..

Entendo seu ponto de vista, mas esse argumento nao faz nenhum sentido. Só porque o fator estetico tá envolvido, nao pode ser considerado um esporte pq outros esportes nao tem o fator estetica? Se for assim, hockey nao é um esporte porque nao tem bola, como futebol, tennis...

Visitante germusculo
Postado (editado)

@GuiM

o fator estético...é o PRINCIPAL

no fisiculturismo ele quem define os campeões

nos outros esportes, ele é secundário, terciário e por ai vai

Editado por germusculo
Visitante Flex W.
Postado

Então fisiculturismo é a habilidade de aguentar mais drogas. :D

Visitante Flex W.
Postado

Pengo podia dar o ar da graça e dizer o que ele acha sobre isso.

Postado

acredito que todo mundo nesse fórum cultua o seu corpo, quer deixá-lo mais musculoso, definido, simétrico e etc etc

todos somos fisiculturistas, porém alguns competem e vão mais afundo no negócio usando drogas pra otimizar seus resultados

e musculação pode não ser um esporte, mas é usado em todos os esportes para diversos benefícios.

fisiculturismo = estilo de vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...