Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desencanto Com O Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei pq isso, até parece q drogas iram te matar tão facil.

Drogas te transformam em um super humano, vc não pega gripe, nem doenças assim fracas e bobas, vc fica forte, não sente frio, bem disposto, não acredito q fique imune a aids como gh15 alega, mas realmente vc não é uma pessoa normal, agora msmo, estou com a janela aberta, sentado, e com mto calor, acordo msmo dormindo 5h, bem disposto.

BB é contruir o corpo, há mto sofrimento, dores de aplicações, massagens tb não são gostosas, mas vc faz isso pq sonha ser um grande BB e se sentir bem com isso, não precisa ser o melhor, veja Frank, nunca ganhou nd, mas é uma grande fonte de motivação, e vc saber q mta gente te admira, pelo teu empenho e sacrificio, é mto gratificante, isso vale mto mais q um premio.

Acho q infelizmente, no Brasil, é um pouco dificil, atualmente nem tanto, pois não há investimento suficiente e midia suficiente para isso.

E eu discordo q tudo é drogas, gh15 diz isso, pois no alto nivel sim, é o q conta, mas eles ja tem conhecimento do corpo, dedicação, quem começa, não é tão simples assim, senão seria facil, o BB não é só drogas, tem q se dedicar msmo, parece cliche, mas pra quem esta começando, isso é fundamental, não adiante se intupir de EAs, só depois eles contam mais. Hj em dia, acordo, aplico, e vivo minha vida normalmente, não espero ganhar 5kg no mes, apenas deixo eles trabalharem e faço minha parte.

Eu me apaixono pelo BB a cada dia q passa, a cada dia exijo mais e mim, pois sei do meu potencial, drogas? fazem parte, talvez se não fosse tão dificl e perigoso, não teria tanta graça, e isso é o q faz com q eles sejam dignos de todo respeito, pois para chegar onde estão, é necessario mta coisa, não é facil, e isso me encanta mais ainda.

Abraços

ok,

mas calma ae, não vamos acreditar agora que drogas formam super humanos, e tratá-las como coisas normais.

DROGAS SÃO PARA PESSOAS EXPERIENTES QUE JÁ POSSUEM UM BOM SHAPE MAS MESMO ASSIM QUEREM IR ALÉM.

Te digo gusmão,

não fique utilizando tais drogas a longo prazo em ciclos intermináveis, sem querer extrair o máximo delas durante o ciclo... visto que não tem pretensão de competir e ainda assim seu shape é bem ruim. Realmente, é complicado.Pra mim, DROGAS É SÓ PARA MÉDIO- ALTO NÍVEL, ok?

Editado por hipocrisia0

Publicidade

Postado

justamente como penso, toda essa historia de manda tremb, insulina e gh pra dentro e espera a transformação é só pros tops tops que podem se dar a algum luxo, não que seja só esperar a transformação , eles fazem a parte deles também. mas pro nivel dos mortais aqui do brasil, que tem de usar drogas under subdosadas e mt vezes suja, não nadam na grana .. o buraco é mais em baixo, tem de treinar certo pra ter shape proporcional,simétrico, tem de comer direito pra manter o shape bom , tem que pesquisar uma caralhada de coisa, pq ter acompanhamento de treinador,nutricionista,médico, massagista.. não dá não. Então a galera que realmente acha que ae's fazem milagre, não é bem assim. Eles te levam a outro nível, mas não é tão simples não.

ok,

mas calma ae, não vamos acreditar agora que drogas formam super humanos, e tratá-las como coisas normais.

DROGAS SÃO PARA PESSOAS EXPERIENTES QUE JÁ POSSUEM UM BOM SHAPE MAS MESMO ASSIM QUEREM IR ALÉM.

Te digo gusmão,

não fique utilizando tais drogas a longo prazo em ciclos intermináveis, sem querer extrair o máximo delas durante o ciclo... visto que não tem pretensão de competir e ainda assim seu shape é bem ruim. Realmente, é complicado.Pra mim, DROGAS É SÓ PARA MÉDIO- ALTO NÍVEL, ok?

real que tu criou um perfil fake só pra falar o que pensa ? tsc tsc

Postado

justamente como penso, toda essa historia de manda tremb, insulina e gh pra dentro e espera a transformação é só pros tops tops que podem se dar a algum luxo, não que seja só esperar a transformação , eles fazem a parte deles também. mas pro nivel dos mortais aqui do brasil, que tem de usar drogas under subdosadas e mt vezes suja, não nadam na grana .. o buraco é mais em baixo, tem de treinar certo pra ter shape proporcional,simétrico, tem de comer direito pra manter o shape bom , tem que pesquisar uma caralhada de coisa, pq ter acompanhamento de treinador,nutricionista,médico, massagista.. não dá não. Então a galera que realmente acha que ae's fazem milagre, não é bem assim. Eles te levam a outro nível, mas não é tão simples não.

exato,

pois a censura aqui é algo complicado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...