Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desencanto Com O Fisiculturismo

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado (editado)

edit

Editado por germusculo

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

@RenatoRusso

não..

acho que pra ter um bom shape não precisa usar AE's

meu intuito é apenas ver qual é a dessas drogas, se for usar é claro

meu objetivo de shape é bem fitness, não é algo impossivel..

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não é pessoal germusculo e não é para você, mas já encheu o saco esses garotos que "amam" treinar e se declaram "bodybuilders", ainda mais com essas fan panges no facebook e orkut. Bodybuilding virou assuntinho de escola e os pseudo-bodybuilders só aumentam, ser "no pai no gain" é a nova moda da garotada. Só um desabafo porque tô de saco cheio de ver isso.

Postado

Não é pessoal germusculo e não é para você, mas já encheu o saco esses garotos que "amam" treinar e se declaram "bodybuilders", ainda mais com essas fan panges no facebook e orkut. Bodybuilding virou assuntinho de escola e os pseudo-bodybuilders só aumentam, ser "no pai no gain" é a nova moda da garotada. Só um desabafo porque tô de saco cheio de ver isso.

2

Postado (editado)

Tudo tem seu preço. Qualquer que seja o bônus, haverá um ônus.

No caso dos esteróides anabolizantes, sim, eles permitem que se chegue a um patamar mais elevado. Em contrapartida, tu perde uma boa grana num ciclo bem estruturado, força/pressiona/obriga teu organismo a ir além do que deveria ir e, possivelmente, consegue se foder no futuro (ou durante o ciclo... Muita gente cicla sem saber porra nenhuma ou fazer exame. Se o cara tiver um tumor prostático em fase inicial, por exemplo, é 3 pulinhos pra gerar uma metástase).

And in my opinion... Ah sim, esteróides anabolizantes fazem milagres sim. Só abrir os olhinhos e deixar a hipocrisia de lado que a gente vê seres relapsos com seus 42 de braço cheio de pompa, enquanto teu amigo, tenaz, que segue dietinha, treino e etc e tal se fode pra ganhar 0,5cm de braço em um ano HAHAHAHAHHAAH

Editado por TheyCallMePeter
Visitante germusculo
Postado

@Julio_smg32

eu sempre tive uma reflexão sobre isso, até que achei alguns posts com a mesma reflexão que eu aqui no fórum (posts do Ney, que competiu recentemente, acho que alguns seus...etc..) puder perceber que o fato de você ter uma grande quantidade de massa muscular aliada a uma simetria, devido a dedicação a dieta, aos treinos, e as aplicações constantes de anabólicos, unido a situação de fazer poses em um palco com uma música de fundo, não tem NADA a ver com esporte.

Postado

Some isso com "quer tomar bomba - mag" e você tem o que eu tenho que aturar todo dia, molecada daqui

ridiculo mesmo.

e não, eu citar a musica não foi indireta pra ninguém.

Postado

Fisiculturismo não é um esporte, ta mais pra uma competição de modelos. FATO

Musculação é um ótimo esporte e dieta é saúde. MUSCULAÇÃO NAO (NAO) É ESPORTE, E DEPENDENDO DO CASO ESTÁ LONGE DE SER SAUDÁVEL (por mil fatores, principalmente as da dieta) - ainda mais os desse forum

Fisiculturismo são anabolizantes na sua forma mais pura e simples (talvez por isso não é um esporte tão grande, más vem crescendo) FATO

E AEs nao fazem nem 1 milesimo do mal que falam por ae (tenho 4 ciclos nas costas e exames frequentes, alem de ter ciclos sem testo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...