Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal sabado passado sofri um acidente e fraturei uma costela, depois de passar por raio x e medico vou ter que ficar afastado 2 meses dos treinos muito triste pois estava me desenvolvendo muito bem, gostaria de ajuda para não perder muita massa e não engordar tanto nestes 2 meses parado, alguem ja passou por issu poderia me ajudar continuo tomando whey de manha e albumina anoite como devo proceder obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Velho, eu to parado também, não é tão sério quanto uma fratura mas mesmo assim to afastado =/ desde Novembro já... é tenso.

O que eu fiz cara foi o seguinte:

- Primeiro, parei com a suplementação né, não tenho propósito algum em continuar suplementando se eu não estiver treinando, ai absorver os nutrientes via dieta mesmo que é tranquilo.

- Segundo, refiz minha dieta, mudei tudo, só mantive o protocolo da LG mesmo... fiz como se fosse uma dieta de cutting pra mim com um pequeno déficit calórico e desde então não engordei, massa perdi um pouco não tem nem como 4 meses já, indo pro 5o. mas não perdi força não...

Se cuida cara, recupera certinho pra no futuro você não ter problemas.

Boa sorte.

Namastê.

Postado

Siga com os princípios: Alimente-se bem e descanse bastante.

É inevitável perder um pouco de massa muscular. Mas se dedique a dieta que vai segurar o máximo possível.

Postado

Poxa cara que azar em, e ainda mais costela, se fosse um braço e coisa e talz ainda dava para malhar perna por exemplo, o que ajudaria bastante a evitar a perda de massa, mais se pretende manter a quantidade de proteina alta, faça o seguinte, albumina de manha e albumina a noite, devido ao fato dela ser de lenta absorçao, e se esse whey ai tiver que ser consumido(validade e talz) faça o seguinte misture ele com a albumina, fazendo com que se torne uma proteina de lenta absorçao(sempre vai ser determinada pela mais lenta), pode procurar tambem alguma dieta que estimule a produçao hormonal, uma bacana seria o jejum intermitente, que segundo dizem aumenta a taxa de HGH(anabolico), e reduz a sensibilidade a insulina(ajuda a evitar o ganho de gordura).

Mais cara nao encana muito com essa de perder massa muscular nao, pois em 2 meses nao se perde muita coisa nao, para voce ter noçao eu fraturei minha mao no meio de setembro, fiquei até dezembro com a mao imobilizada, e só pude voltar a malhar no fim de janeiro(cerca de 4 meses e meio parado), e nao senti tanta perca de massa muscular, apesar de ter engordado bastante(ansiedade com faculdade tambem ajudou nisso, ganhei 7- 8Kg ), 2 meses passam rapido, só ve se nao cai na mesma armadilha que eu, comer muito pois hoje seu gasto calórico está muito menor que antes.

Boa recuperaçao ai cara boa recuperaçao.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...