Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu controlo bem, mais a minha dieta é dieta de doido, eu como de tudo cara tudo mesmo e como o dia todo. Ultima semana de ciclo espero chegar nos 90 kilos.Nada de colaterais recomendo essa droga pra que mesta pensando em usa-la ou algum clone.

Ai sim em .. vamo ver como vai fica no tpc se vc vai consegui segura td certim ^^

Publicidade

Postado

Hey man, tranquilo?

To acompanhando o ciclo, quero ver as fotos depois.

Em 14 dias começo meu ciclo com M-Stane, comprei 2 potes.

To com uma dúvida tremenda quanto ao tempo de ciclo pois aqui no forum todo mundo fala em 3 semanas sendo que em foruns gringos achei gente que faz de 4 a 6 semanas. e agoraa? hehehe

To me baseando pelo teu (sei que cada org. responde de maneira diferene) so p ter uma ideia de ganhos.

To em duvida entre 1-2-2 e 1-2-2-2 ou até aumentaria, não sei.

Abração!

Postado

Hey man, tranquilo?

To com uma dúvida tremenda quanto ao tempo de ciclo pois aqui no forum todo mundo fala em 3 semanas sendo que em foruns gringos achei gente que faz de 4 a 6 semanas. e agoraa? hehehe

To me baseando pelo teu (sei que cada org. responde de maneira diferene) so p ter uma ideia de ganhos.

Abração!

Faz 1-2-2 brother...Eu fiz o meu ciclo e esta semana comecei a TPC e foi tudo sussa cara

Postado

Hey man, tranquilo?

Abração!

Se vc for fazer de 6 semanas mesmo relata aqui no forum se possivel ^^

eu li nao sei nao onde aqui no forum que depois da 4 semana nao há alteraçao nos ganhos usando esse ph nao me lembro certo mais acho que era isso

Postado

Não inve

Hey man, tranquilo?

Abração!

Não inventa moda brother, por A + B já se provou que 3 semanas é "seguro" e eficaz, apartir da 4 semana o pico da droga só cai, aumenta o colateral , diminui o ganho, ai a escolha é sua..

Postado

Pois é, pensei pensei e vou pelo que todo mundo recomenda 1-2-2 para primeiro ciclo.

Sexta vou fazer todos os exames p postar no relado.

Toda semana vou ta monitorando p saber realmente os niveis hormonais.

Sigo acompanhando o relato. Semana que vem ou na proxima serei eu. hehe

Abç!

Postado (editado)

Dia 2 agora vai ser eu , peguei férias do trampo , vai ser treino intenso x descando monstro..

e vou relatar :D

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...