Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pois é muito bom né. espero que ganhe mais hehe. vlw por acompanhar

E vai Marengurte,só comer igual cavalo...Eu até este dia (domingo dia 15) ganhei 4 kg, não ganhei mais pois na 1ª semana eu regulei nos carbos, mas agora tá fluindo.

Postado

E vai Marengurte,só comer igual cavalo...Eu até este dia (domingo dia 15) ganhei 4 kg, não ganhei mais pois na 1ª semana eu regulei nos carbos, mas agora tá fluindo.

é cara eu to comendo tudo que passa pela frente. Hoje dou inicio ao 2° semana e começo a tomar 2 capsulas vou tomar as 9:00 e as 21:00.
Postado

Opa Galera mals ae mas ñ tive tempo de relatar. Bom essa semana o negoci ota perfeito força ta mto boa, pump tbm , colateral que pego essa semana senti um poco de dor na lombar e espinhas. Meu peso atual esta em 87.5 estou gostando pra krl. Sera que consigo uns 90kilos ?

Postado

Opa Galera mals ae mas ñ tive tempo de relatar. Bom essa semana o negoci ota perfeito força ta mto boa, pump tbm , colateral que pego essa semana senti um poco de dor na lombar e espinhas. Meu peso atual esta em 87.5 estou gostando pra krl. Sera que consigo uns 90kilos ?

Se vc comer direito (dando ênfase as proteínas principalmente) consegue sim Maren....Eu comecei o ciclo com 83kg e já estou com 90kg, sendo que falta 2 dias para terminar o ciclo e ainda tem a tpc que dá para ganhar mais.

E os colaterais?O que tem me matado é a dor na lombar e principalmente azia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...