Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2º Semana vai sentir melhor os efeitos, abrass bons ganhos

Fato, eu mesmo senti os efeitos do Mstane no 2º dia da 2ª semana (que é esta atualmente)

Postado

E ae Fabricius curtiu os efeitos? quais foram vlw por acompanhar :]

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

Postado

Maren, os colaterais que senti foi azia, ansiedade e um pouco de dor de barriga...Já os efeitos foi disposição, aumento nos pesos (no supino levantei 5kg em cada lado) porém só aumentei 3kg desde o começo do ciclo...Vou esperar até o final para ver se ganho mais.

podcrer e ja ganhou qnts kilos ?
Postado

Até agora foi 4kg, mas espero ganhar mais até o final do ciclo

4kg , 2º Semana? como ta a dieta? pouco carbo?

aumentou 5kg supino, acho que era pra ser mais heim, li relatos de 20kg, ou ta subdosado..

Postado

4kg , 2º Semana? como ta a dieta? pouco carbo?

aumentou 5kg supino, acho que era pra ser mais heim, li relatos de 20kg, ou ta subdosado..

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Postado

A dieta tá com muito carbo.subdosado eu não sei Rony, pois comprei dois potes em lojas diferentes, dai eu teria que esperar e mandar com o outro pote...eu creio que mais me atrapalhou foi este feriado da semana passada, pois minha academia ficou sem abrir sexta sabado,domigo e segunda Rony.

Enfim, iria fazer o ciclo 1-2-2 mas vou estender até a 4ª semana para ver.Tem alguma dica Ron?

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...