TrêsPontinhos Postado Maio 18, 2012 às 13:27 Postado Maio 18, 2012 às 13:27 Vi agora um post dizendo se o 'mdrol é ou não 12hrs', isso ninguém pode afirmar.... as informações foram coletadas e passadas para os membros no post 'passo a passo, em algumas coisas posso estar certo ou errado também' ....mais como o mdrol não vem com uma BULA ou alguma informação da competitive informando sobre o produto ninguém vai ter certeza que a droga tem essa meia-vida, o importante é.. se a MV dele for de 6, 8, 10 ou 12hrs independente disso em qualquer meio tempo ele vai estar agindo no organismo, pois a MV é quando ele ainda está gerando seu efeito e começa perder a seus efeitos em 49% (mais até 1% ele está ativo ainda...). Algo importante que eu achei no site da competitive, talvez muitos ja viram... porém eu fui ver agora, é esse link aqui: http://www.competiti...-recall-notice/ onde diz que o mdrol foi suspenso, eu ja sabia disso porem não vi pelo site da competitive, vi em foruns gringos essa info. ' Muito bom cara vlw , ja tinha ouvido falar sobre o Drol , mais nunca tinha visto o site...vlw por compartilhar =D
leozinho169 Postado Junho 5, 2012 às 03:16 Postado Junho 5, 2012 às 03:16 Ei rony, qual a quantidade de b6? to o dark cyde, e vou seguir essa dica do b6, ja to tomando 1.3mg por dia e vou continua, essa quantidade ta boa? abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora