Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você não tivesse começado iria falar para ciclar no modo "pulsando" já que quer extender + 1 semana, eu não extenderia, no modo simples 1-2-2+-2, no meu acho que vou fazer 2-2-2 vamos ver ... abraço

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

Publicidade

Postado

Pois é...Eu bem que pensei em mandar o 2-2-2, mas fiquei com receio.Em todo caso Ron vou mandar a 4 semana até porque para aproveitar os dias, pois não terá mais nenhum feriado para atrapalhar os treinos. assim que eu puder vou tirar foto dos dois potes que comprei e postar aqui para vermos se tem alguma chance de pirataria tmb.

Abração

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

Postado

O problema de extender, é os riscos para o fígado, ele é bem hepatoxico.

Posta ai a foto do seu stane, e o lote pra gente comparar com o meu..

abrass

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

Postado

E se na 3ª semana eu mandasse 3 capsulas por dia Rony?como disse no outro tópico tmb, talvez meu organismo seja mais lentos que os outros pois só agora senti os colaterais mais fortes e efeitos.Irei tirar foto dos dois potes e postarei aqui logo.

3caps? nem vira vei, 30mg é bem forte,creio que seja melhor extender com 20mg. Manda mais proteina e carbo, toma cuidado com o sódio,

Postado

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Postado

Eu acho doidera mandar 30mg dessas drogas que são mais fortes que injetáveis. É brincar com a sorte, não vale a pena não.... o que for p/ ganhar você vai ganhar e se estender os colaterais podem ser piores, se fosse algo simples que você pudesse ter um acompanhamento eu até ficaria quieto mais não é. Toma cuidado com o que pensa em fazer e boa sorte.

Faço dele as minhas palavras...

Postado

Iae galera :D , bom hoje é o 3° Dia de uso da droga hoje foi perna/ombro treino bom nada fora do normal apenas uma dor na lombar.

Dor na lombar é comum mesmo, se incomodar muito manda taurina ..

Postado

Então não vale nem a pena estender né White?vou ficar então no 1-2-2 mesmo...E só para complementar eu me pesei hoje pela manhã e notei que ganhei + ou - 500gr desde terã feira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...