Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera minha situação é a seguinte, tenho 97 dias para meu ciclo pois após esse prazo estarei em viagem.

E estou decidido em fazer, estou com as duras em mãos, então porfavor colaborem com criticas construitivas.

-Ciclo: 8 semanas (1-8) 500mg de dura p/ semana (Terça e Sexta)

-10 mg de tamox durante o ciclo, podendo aumentar.

Tpc: Eis aqui a grande dificuldade para meu ciclo, pois tenho perguntado pra muitas pessoas sobre o tempo para fazer a TPC somente com dura, e alguns me dizem 15 dias otros 21 dias otros 41 dias e seila mais oque.

Então preciso que me esclareçam isso, tenho lido aqui no forum mais continuo confuso em relação ao tempo que devo começar a TPC.

-Tenho 22 dias para realizar minha TPC,que no caso seria:

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- O motivo de não querer fazer a TPC durante a viagem é que possivelmente irei ingerir bebida alcolica, e acredito que não possa durante a TPC, ou pode?

-Alguem teria outra sugestão de TPC para pelo menos 22 dias em média?

-Ou eu poderia continuar com base na tpc aqui exposta e aumentar a dosagem por exemplo : Dia 1 a 19: - 100mg de clomid + 40 tamox

Dia 20-22: 50mg de clomid +20mg de tamox (é so um exemplo não tenho base nenhuma para estipular essa TPC)

-Gostaria principalmente que me esclarecessem o tempo para começar a TPC com a durateston.

Ajuda aê rapaziada to precisando ^^

Editado por halter

Publicidade

Postado (editado)

Nesse topico a durateston ta combinada com otras drogas

Ou so eu que não to sabendo interpreta e um ciclo somente de dura a TPC começa 45 dias após a ultima aplicação?

Não seria 21dias após a ultima aplicação ?, algumas pessoas aqui estão me falando isso.

Editado por halter
Postado

Cara, você está ciclando para a viagem, provavelmente, vai ciclar e nem vai terminar a tpc e já vai ingerir alcool... ao meu ver:

1º produção de testo vai estar uma merda ainda quando for viajar

2º vc vai injerir alcool

3º quando tu voltar tu vai ter perdido tudo o que ganhou e vai perder mt mais (produção de testo desregulada e alcool e provavelmente a dieta vai estar um lixo)

4º quando tu for comer as cocotinhas na viajem teu saco vai estar do tamanho do amendoim e queda de libido apos ciclo eh normal... pode ser que tu mande mt mal com as muié e queime teu filme...ou vai usar azulzinho kkk

eu mandaria HCG durante o ciclo e mandaria tpc 15 dias apos a ultima aplicação de dura, mandaria tb um bujao de stano 5-8... mas cara ao meu ver não vale nada a pena fazer um ciclo assim, corrido e sem tpc, para depois perder tudo, desregular eixo atoa... mais vc eh quem sabe

Postado

Nesse topico a durateston ta combinada com otras drogas

Ou so eu que não to sabendo interpreta e um ciclo somente de dura a TPC começa 45 dias após a ultima aplicação?

Não seria 21dias após a ultima aplicação ?, algumas pessoas aqui estão me falando isso.

Sim, dura com outras drogas

Mas a meia vida da dura é a mais alta dentre essas, então ela ditará...

Você tem que ver que, conforme as aplicações rolam, metabolitos se acumulam, acho dificil tu mandar meia grama de testo por semana por 8 semanas e em 15 dias estar zerado....

Postado (editado)

Galera minha situação é a seguinte, tenho 97 dias para meu ciclo pois após esse prazo estarei em viagem.

E estou decidido em fazer, estou com as duras em mãos, então porfavor colaborem com criticas construitivas.

-Ciclo: 8 semanas (1-8) 500mg de dura p/ semana (Terça e Sexta)

-10 mg de tamox durante o ciclo, podendo aumentar.

Tpc: Eis aqui a grande dificuldade para meu ciclo, pois tenho perguntado pra muitas pessoas sobre o tempo para fazer a TPC somente com dura, e alguns me dizem 15 dias otros 21 dias otros 41 dias e seila mais oque.

Então preciso que me esclareçam isso, tenho lido aqui no forum mais continuo confuso em relação ao tempo que devo começar a TPC.

-Tenho 22 dias para realizar minha TPC,que no caso seria:

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- O motivo de não querer fazer a TPC durante a viagem é que possivelmente irei ingerir bebida alcolica, e acredito que não possa durante a TPC, ou pode?

-Alguem teria outra sugestão de TPC para pelo menos 22 dias em média?

-Ou eu poderia continuar com base na tpc aqui exposta e aumentar a dosagem por exemplo : Dia 1 a 19: - 100mg de clomid + 40 tamox

Dia 20-22: 50mg de clomid +20mg de tamox (é so um exemplo não tenho base nenhuma para estipular essa TPC)

-Gostaria principalmente que me esclarecessem o tempo para começar a TPC com a durateston.

Ajuda aê rapaziada to precisando ^^

Quer fazer na pressa ? isso não é ciclo, ciclo é ciclo , tem protocolo a ser seguido, não tem essa de sair atropelando e tal, se quer ciclar tem que cortar alcool durante e TPC. ciclando pra viagem? e depois que terminar o ciclo? acha que vai segurar os ganhos sem puxar ferro? aham , OK

Editado por ronyk9
Postado (editado)

- No hotel que vo ficar tem academia, portanto vo malha todo dia

- tem mt comida saudavel e nutritiva, treino e alimentação não serão problemas.

-Não vo beber durante a TPC

-Unico fator negativo, poder ser a ingestão de alcool depois da TPC, não muito mais acho que um poco sera inevitavel^^

-Em relação a TPC: Creio que vou fazer uns 18-20 dias após a ultima aplicação até o dia da viagem.

vai dair uns 22-24 dias de 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia, sendo que nos ultimos 2 dias vo diminuir pra 50mg de clomid +20 de tamox, o que acham ?

Editado por halter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...