Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu discordo.... penso que se fosse para o corpo receber tais doses de hormônios, o mesmo o lançaria. Existem doenças provenientes do excesso de produções endógenas de hormonios. Pessoas com disturbios na produção de GH, onde o corpo lançam até 1000x mais do que o necessário. Isso é uma patologia, pois causam problemas sérios em varios órgãos, e naum estou falando de crescimento dos órgãos. Essas pessoas "vivem" a base de coquetéis hormonais e uma caralhada de remédio, e mesmo assim muitos não passam dos 40 anos. Dei este exemplo de um disturbio hormonal para exemplificar que o corpo não se adapta assim tão bem não. Muitas variaveis regem o organismo, achar que podemos controlar todas é uma utopia. Acredito que nunca podemos nos sentir com o controle total. Há sim perigo. Eu gosto muito de preparação de moto. Uma vez estava preparando minha moto, com uma equipe mto competende de elite mesmo (POLACO preparações). Mapeamos todas as variavéis de um motor para obter o máximo do desempenho, e mesmo assim o motor dura cerca de 40% menos, onde estava o erro? Qdo se trabalha no limite, as peças são levadas ao limite, o corpo nada mais é do que a mais brilhantes das máquinas, um verdadeiro complexo biológico, o qual não conhecemos 100% ainda. Qtas vezes na própria medicina eram usados certos medicamentos que tinham por certo durante anos que aquilo era o correto e seguro, e depois de longos estudos se constatou o contrario?! ainda nao temos dados o suficiente para constatar nada sobre os AEs, mas só o fato de ser exogeno... já foge a normalidade metabólica. Uso e usarei tais procedimentos para alcançar o que escolhi para mim. Mas se me perguntarem sobre meus medos, seria um hipócrita se dissesse que não o tenho, apenas aprendi a conviver com ele. Sei que estou sujeito a morrer de inúmeras formas, até mesmo com um meteoro na cabeça, mas segundo a NASA é uma chance pequena, rs. E sobre esses casos, sim acredito nos caras, eles não diriam isso se não fosse verdade? e acredito q quem chega num nivel desse, num chego até ali por sorte, ele estudou e foi acompanhado e tem uma carga de experiencia gigantesca, coisa que eu e nem ninguém neste forum vai alcançar tão cedo. Existem fatos, que por mais que contrariem nossa lógica, não podemos contextar... devemos apenas respeitar.

Abraços

+1

vc falou o q eu tava querendo dizer , só q mais detalhista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...